terça-feira, julho 31, 2012

Futebol: CEARÁ ENFRENTA HOJE O BOA ESPORTE NO PV

Após cumprir suspensão, Mota retorna ao ataque titular do Vovô. (Foto: Fco Fontenele/O POVO)
Artilheiro Mota reaparece hoje no time titular
O tempo voa e os ventos que sopram em Porangabuçu não vêm trazendo boas notícias para o Ceará. Passadas 13 rodadas, o time ocupa a modesta 13ª posição, está a oito pontos do G-4 e não consegue emplacar na Série B. Oscilando bons e maus resultados, o Vovô se vê diante o incômodo tabu de ainda não ter figurado, em nenhum momento, entre os 10 primeiros colocados da competição.
Um problema e tanto para um clube que entrou na disputa focado no acesso.
Na noite desta terça-feira (31) o Vovô tem mais uma chance para, enfim, ingressar na parte de cima da tabela. Antes de tudo, precisa fazer sua parte e vencer o jogo contra o Boa Esporte, às 19h30min, no PV.
 
MUDANÇAS NO TIME TITULAR
Artilheiro do time na Série B e na temporada 2012, o atacante Mota está de volta ao time, após cumprir suspensão. Um retorno em boa hora. Fernando Fernando Henrique, então titular absoluto, foi barrado.
Com as más atuações somadas a forma física do atleta fora do ponto ideal, conforme constataram os exames fisiológicos realizados no clube, o goleiro perdeu a vaga para Adílson. Para este jogo, nem fica como opção no banco de reservas.
Fonte: O Povo/ Adaptação de texto: Blog do KT.

Nenhum comentário: