segunda-feira, julho 30, 2012

PROFESSORA TEREZINHA ARAÚJO E ALUNOS DO BIZURANDO RECEBEM HOMENAGEM

         
A professora Tereza Lima Araújo ou simplesmente Terezinha Araújo é homenageada pelos relevantes serviços prestados a educação Ipuense, em noite de gala na cerimônia de premiação dos alunos do Cursinho Bizurando aprovados nos últimos vestibulares.
O evento organizado pelo Cursinho Pré-Vestibular de Ipu Bizurando e pela recém criada Associação do Mérito Educacional Ipuense (AMEI), além de ter premiado com medalhas os alunos aprovados nos últimos vestibulares desse ano, o evento homenageou um dos maiores ícones vivo da história da educação ipuense, a professora de língua portuguesa Terezinha Araújo, 82 anos.
A noite foi abrilhantada por professores, alunos, pais de alunos, diretores da escolas Colégio Ipuense (Rosiney Paiva) e Delmiro Gouveia (Cacilda), imprensa e a presença de grande parte da família da homenageada da noite. O Professor Kleber Teixeira, proprietário do cursinho abriu os trabalhos falando da importância da criação da Associação, como um meio jurídico para lutarmos para que o município de Ipu se transforme numa cidade Universitária: "Há dois dias atrás foi aprovado no orçamento da União, uma verba para a extensão da Universidade Federal do Ceará. E eu acho, que nós do Ipu, temos que pleitear, independente de questões políticas, que lutar, para que o Ipu, se não toda a Universidade, pelo menos um polo venha para o município. Imagina a transformação que essa cidade vai passar." ressalta.

Ao final da cerimônia ocorrida na Churrascaria Luar do Ipu na noite de ontem, sábado (28/07), foi oferecido aos convidados um coquetel.
         
Fonte: Ipunotícias.com

ALUNOS HOMENAGEADOS
No mesmo evento em que a professora Terezinha Araújo foi homenageada, os alunos do cursinho Bizurando aprovados no último vestibular da UVA receberam medalhas  alusivas a suas conquistas. Os três alunos concludentes do ensino médio em 2011 e com melhor desempenho no ENEM também foram homenageados.  Também estiveram presentes para serem homenageados os universitários Marcos Masceno e Eurides Paulino, ex-alunos do Cursinho Bizurando e recentemente aprovados nos vestibulares de medicina em  Universidades Federais.
           
            

Um comentário:

Prof.: Marcos Mello disse...

Parabéns a todos que comprovaram que o BIZURANDO é o autêntico canal para a universidade!Parabéns a Professora Terezinha pelo empenho à Educação do Ceará!