terça-feira, julho 24, 2012

JOEL É DEMITIDO E AUMENTA A CRISE NO FLAMENGO

                           Joel Santana caiu após reunião da diretoria do Flamengo na manhã desta segunda-feira
Joel Santana não é mais técnico do Flamengo. A irregularidade e os maus resultados do rubro-negro no Campeonato Brasileiro derrubaram o comandante do time nesta segunda-feira. O treinador foi demitido após reunião da diretoria nesta manhã, na Gávea. Joel está no Ninho do Urubu, mas não irá nem comandar a atividade de reapresentação do elenco no centro de treinamento. Após muita pressão, os cartolas do clube, enfim, definiram pela saída do técnico.

Contratado como solução para os problemas de relacionamento após a saída de Vanderlei Luxemburgo, Joel Santana chegou para sua quinta passagem no rubro-negro com o aval de todos e o bom humor habitual. Mas os seguidos problemas com Ronaldinho Gaúcho e as insistentes escalações de um número elevado de volantes no time minaram a resistência do treinador.
Folclórico e conhecido pelas tiradas engraçadas em suas entrevistas, Joel mudou o estilo fora de campo. Com raras brincadeiras e uma preocupação excessiva com a pressão por resultados, o técnico mostrou um lado sério e de poucas palavras. Em sua última coletiva, na última sexta, desabafou sobre a iminente demissão e disse que não se apegava ao emprego. Segundo ele, sua única preocupação era com o contrato assinado até o fim do ano.
DORIVAL NEGOCIA COM O FLAMENGO
Apesar de toda a pressa da diretoria do Flamengo, um acerto com o novo treinador só deverá acontecer na próxima quarta-feira. Dorival Júnior, preferido dos dirigentes rubro-negros, teve problemas burocráticos com a rescisão junto ao Internacional e só conseguirá chegar ao Rio de Janeiro na manhã de quarta.
O treinador, que admitiu os primeiros contatos com a diretoria do Flamengo e o interesse em dirigir o clube carioca, explicou que problemas de documentação e logística impediram sua viagem ao Rio nesta terça-feira, como pretendiam as partes na última segunda.

Nenhum comentário: