quinta-feira, julho 12, 2012

OPOSIÇÃO NA FM CIDADE?

  TERIA O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO FEITO AS PAZES 
COM A FAMÍLIA TORRES MARTINS?
A saga de Rogério Palhano, radialista e porta voz oficial do candidato Sergio Rufino(PCdoB), tem mais um capítulo. Depois que blogueiros venderam "peixe podre" afirmando com letras garrafais que o grupo de oposição estaria na Rádio Macambira de Ipueiras, agora comenta-se na cidade que Rogério irá estrear na FM Cidade, emissora educativa a qual pertence a Fundação Martins e que é comandada pelo Vereador Nonato Martins e por seu filho Carlos Eduardo Torres, Vice de Sergio Rufino.
Dois fatos curiosos chamam atenção caso o programa radiofônico venha ao ar:

* Lúcia Torres, esposa de Nonato, sempre demonstrou rejeição ao radialista Rogério Palhano. A matriarca sempre  contestou com ojeriza aos ataques e piadinhas que o mesmo fez ao seus esposo e a seu irmão Torrim. A mesma  afirmara para pessoas próximas que o mesmo nunca iria colocar os pés na emissora de sua família. 
* A FM Cidade tem um uma autorização de funcionamento educativa. Dessa forma a mesma não poderia fazer apologia política a nenhum facção política. 
 Observando esta última colocação, você pode perguntar: Mas a FM Cidade não fez em 2004 uma campanha rasteira contra a Prefeita Toinha liderada pelo radialista Aquiles Sobrinho e por Júnior Ximenes?
 RESPOSTA: Acontece que Sávio Pontes é diferente de Toinha. Dessa vez o desfecho  para a emissora seja diferente.
_________________________________________________________
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLIKANDO ABAIXO:

6 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÚ PARECE AQUELES CARAS GRANDÕES QUE FICAM ATIÇANDO OS PEQUENOS PRA BRIGAR!!! DEIXA DE SER OTÁRIO BABACA QUE SE TU TIVESSE ALGUM VALOR PRA ESSE PREFEITO TU NÃO PRECISAVA ESCAPAR EM SOBRAL!!

Anônimo disse...

Rogério Palhano é uma pessoa que só vive mudando de lado. O Serginho não escolheu bem seu assessor e ele só queima a oposição com seu descrétido.
Né nao Therta?

Anônimo disse...

pega peste ...
rogerio esta doido por dinheiro

Anônimo disse...

Sávio tem toda a imprensa nas mãos, até o kt, que teria, a meu ver, todas as possibilidades de fazer um trabalho honesto, não o faz, não entendo por que... Vc demorou muito mesmo foi pra divulgar a prisão do seu prefeito né? Que decepção Kt, eu que tanto o admiro como professor, não posso dizer o mesmo sobre o seu trabalho no blog. O Ipu vive um péssimo momento! Difícil discernir qual é o candidato menos ruim.

Anônimo disse...

como pode esse(a) babaca falar isso do professor claro que se ele mora em Sobral é que é lá o trabalho diguino dele não precisa ficar puxando saco de nenhum candidato por isso que dou credibilidade ao blogger dele.Tudo que ele falou é verdade mesmo, e pra quer esconder a verdade , é isso mesmo Cleber a verdade é pra ser dita.

Anônimo disse...

ESSE COMENTARIO DE ALGUEM QUE ATÉ AGORA NÃ DECIDIU EM QUEM VAI VOTAR.A VERDADE É QUE O SENHOR ROGERIO PALHANO OU MELHOR, PALHAÇO,NÃO TEM UM MINIMO DE CREDIBILIDADE,NEM MORAL ALGUM PARA DEVENDER CANDIADTO "A" OU "B".
INFELIZ DAQUELE QUE TEM O ROGERIO PALHAÇO COM O ASSESSOR,PORTA VOZ..SEI LÁ.O SAVIO NEM FAZ CONTA DO QUE ELE DIZ.ATÉ PORQUE NADA QUE ELE FALA SE APROVEITA.SE TIVESSE ALGUM VALOR O SAVIO COM TODO PODER FINANCEIRO QUE TEM JÁ TERIA CALADO(COMPRADO) A BOCA DELE.MAS O SAVIO SABE QUE PRA ONDE O ROGERIO VAI LEVA A REJEIÇÃO.POR ISSO QUE EU NÃO VOTO NO SERGINHO.QUEM AVISA AMIGO É:"SERGINHO SE AFASTE DO ROGERIO PALHAÇO ENQUANTO É TEMPO"