quarta-feira, julho 11, 2012

IPUENSE TÁCITO FORTE BUSCA REELEIÇÃO EM ARACATI

A saga histórica do ipuense Tácito Forte continua na praiana Aracati. Eleito Vereador em 2008 com 1.844 votos, o apresentador da TV Sinal tentará sua reeleição pelo PSB partido do governador Cid Gomes.
Tácito tem feito um Forte trabalho junto a comunidade carente da turística Aracati,  a qual tem mais 72 mil habitantes e um eleitorado que ultrapassa mais de 50 mil votantes. 
Assim como as demais cidades do interior o Aracati aumentou sua quantidade de vereadores. De 10 para 15 vagas em sua casa legislativa, ou seja, lá houve um aumento de 50% nas cadeiras.
O ex-comunicador da Rádio Regional de Ipu apoia a candidata de oposição Regina Cardoso que pertence ao seu partido. O outro candidato é o ex-secretário municipal Ivan Silvério do PDT.
Aracati, pulmão da economia do Ceará Colonial no século XVIII como a grande produtora de charque da então Província, teve nas últimas décadas uma sequência de radialistas que se candidataram a vereador mas que não tiveram sucesso. Coube a Tácito quebrar esse tabu nas eleições passadas.
TRADIÇÃO POLÍTICA
Tácito, pessoa estimada por toda a sociedade da Terra de Iracema, é filho da ex-Vereadora de Ipu Dona Diva e do saudoso delegado de polícia e também ex-vereador Sargento Ferreira.
Fonte: Blog do Kleber Teixeira
__________________________________________________________________________
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO ABAIXO:

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse meu conterraneo , tem futuro...torço por esse rapaz ...!! Só Espero que ele seja sempre correto nas suas alianças politicas, e que esteja ao lado de pessoas limpas e decentes! Seguindo sempre a trilha do bem , os caminhos limpos e certos , fazendo isso com certeza vai ter muito sucesso na sua trajetoria politica!

Anônimo disse...

outro ladrão!Kt vc e uma pessoa que admiro, mesmo com sua insolência em dizer que apoia savio. Nao sou ninguém pra critica-lo, sei q vc e muito inteligente"isso sei pois vc ja me encinou" Mais me fala uma coisa onde vc colocou seu carater? sinto-me muito triste em saber que vc um dos maiores educadores de ipu, encontra-se nesta cituaçao. Falo isso e acredito piamente que esta levando vantagens em apoiar savio! Fiquei mais triste ainda com a sua participação no FD, e lhe digo firmemente que vc envergonha a sua honrra. Não estou fazendo isso pra vc publicar e sim para q vc saiba!

Anônimo disse...

Amigo Tácito. Nunca esqueça seus amigos do Ipu. Vc Brilha SEMPRE.
De uma ã sua de Abílio Martins.