quinta-feira, julho 05, 2012

SÁVIO PONTES REAFIRMA SEU COMANDO SOBRE O PMDB E CANDIDATURA A REELEIÇÃO


ADVOGADOS DO PREFEITO PODEM PEDIR 
IMPUGNAÇÃO DA ALIANÇA PCdoB  - PPR
 
Conversamos rapidamente nas últimas horas com o Prefeito Sávio Pontes. O mesmo se encontrava de retorno ao Ipu depois de uma viagem a Brasília, onde ao lado seu Vice Diego Carlos (PRB) esteve reunido com lideranças estaduais e nacionais do PMDB. Além de tratar de assuntos de interesse do município, o Prefeito nos confirmou que esteve como Deputado Domingos Neto tratando da sucessão ipuense.
Sobre o quadro sucessório de Ipu, nos disse Sávio que sua candidatura e a de Diego já tinham sido dada a entrada junto ao Cartório Eleitoral e que dificilmente os planos da oposição, de lhe tomar o PMDB, seriam concretizados pois estavam juridicamente impossibilitados.
Ainda falando sobre o quadro político local com o chefe do Executivo ipuense, lhe perguntamos sobre aliança de última hora do PCdoB com o PPR, ou seja, de Sergio Rufino e Carlos Eduardo. Sávio foi enfático e nos confirmou que seus advogados estavam aguardando os mesmos entrarem com seus pedidos de registro de candidatura, para em seguida pedirem a impugnação da mesma e para isso já estavam juntando provas materiais que as convenções partidárias não propuseram tal aliança. 
Segundo a assessoria jurídica de Sávio Pontes, a situação de Sergio Rufino é complicada pois o mesmo só teria condições legais de se candidatar sem problemas junto a justiça eleitoral caso se coligasse com o PPS ou com o  PTN, já que estes foram comprovadamente, segundo o Prefeito e seus advogados, os partidos que fizeram convenção com o PCdoB já que o PT, o qual também participara de sua convenção no último dia 30 de junho, estava impedido por uma liminar.

7 comentários:

Anônimo disse...

sávio vc ta mostrando qi tá comedo da oposição...deixa o serginho de lado cara vai trabalhar...coisa qi vc ñ sabe....

Anônimo disse...

Savio estou torcendo por voce que de tudo serto sua candidatura com o Diego, estou aqui no pc aguardando a confirmçao atraveis dos blogs pois e o meu maior praser voce sr candidato
pois lhe ajudei a botar e agora quero ajudar a tirar voce de lar,

Anônimo disse...

Caro professor Kleber pq o Sávio Pontes entrar com pedido de impugnação da coligação, ou ele tá como medo ele autodefinir como o todo poderoso do Ipu deixar aliança PCdoB e PRP para a popualação julgar o mesmo afirmar q só sair do IPu pelo voto e é nas urnas que povo ipuense cassar o mandato este corrupto. é disse dai q ele tá como medo do povo Diga não a corrupção....

Unknown disse...

PCdoB, Sérgio Rufino, oficializa hoje a sua chapa e deverá ter o bom número de partidos coligados no município de Ipu. Sérgio Rufino (PCdoB) e Carlos Eduardo (PRP) formarão uma chapa única para lutar contra a corrupção em Ipu. Os dois partidos fizerem convenções partidárias no último dia 30 de junho e logo após, na mesma noite, entraram em conversa para discutirem os rumos a serem tomados. Os partidos prevendo que o prefeito de Ipu, Sávio Pontes, o Rei das Liminares na Justiça, estaria querendo fazer alguma armação ou manobra, para inviabilizar a oposição, resolveram formalizar uma nova Ata para os dois partidos. Assim, deixaram tudo dentro dos conformes da lei eleitoral. Com isso, Coronel Martins (PT), não mais faz parte da coligação, pois o presidente do PT em Ipu, o sindicalista Lenir, que apoia Sávio Pontes, poderia entrar na justiça pedindo impugnação da chapa.

CHUPA GASOLINA CHUPA

Anônimo disse...

TOMARA QUE ISTO ACONTEÇA POIS QUEREMOS É QUE OCANDIDATO APOIADO PELA CORRINHA VÁ SER O CANDIDATO CONTRA O GRUPO DA CORRUPÇÃO SEJA QUEM FOR O CABEÇA
É HORA DO TROCO

Anônimo disse...

NÃO TEM PARA NINGUEM SAVIO PONTES E AQUELE DEUS GREGO DIEGO CARLOS.

Anônimo disse...

que vergonha o ipu se encontra no momento com relação a politica, indecição total, só o povo perde com essa canalhice.