sábado, julho 28, 2012

Sobral - COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E MATA DOIS BANDIDOS

                        
                        Bandidos tombam mortos - Foto: Wilson Gomes
Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio e morte, na tarde de ontem, na cidade de Sobral. Um grupo de cinco adolescentes, armados, invadiu um mercadinho localizado no bairro Campo dos Velhos, mas o dono do ponto comercial reagiu, atirou e feriu quatro dos ladrões.
Dois dos cinco assaltantes acabaram morrendo em frente ao estabelecimento. Com a chegada da Polícia Militar e da Perícia Forense no local do crime, os mortos foram identificados como Anderson Diego da Silva e Benedito Tales Mesquita da Silva, ambos de 17 anos.
Outros dois adolescentes foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Segundo a PM, um deles recebeu um tiro no abdome e o outro foi baleado no queixo. Ambos, conforme os médicos de plantão, não correm risco de morte.
O quinto integrante do grupo é uma garota. A adolescente fugiu do local do assalto logo que percebeu a reação do comerciante. A Polícia já conseguiu identificá-la e esteve na casa dos pais dela. Segundo o comandante do 3º BPM (Sobral), tenente-coronel Gilvandro Oliveira, que chefiou as buscas no local do crime, a adolescente poderá se apresentar nas próximas horas.

O dono do Mercantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, local da tentativa de assalto, fugiu após o confronto com os criminosos. A identidade dele não foi revelada. "Ainda não sabemos se ele atirou com uma arma própria ou se, na reação, tomou a arma de algum dos assaltantes e disparou contra eles", contou um PM que atendeu à ocorrência. O comerciante também deverá se apresentar.

A Polícia acredita que o grupo que tentou assaltar o mercadinho seja o responsável por outros crimes naquela cidade. As investigações sobre a atuação da quadrilha deverão ser aprofundadas pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Sobral.
Fonte : DN/ Adaptação de Texto - Blog do KT.
_________________________________________________________________________________
CONFIRAM MAIS FOTOS E DETALHES NO SITE SPN- Click abaixo:
http://www.sobralportaldenoticias.com/v1/2012/07/27/sobral-03-menores-acusados-de-assalto-sao-mortos-por-comerciante-que-reagem-assalto/

4 comentários:

Anônimo disse...

Se toda comerciante tivesse essa coragem a bandidagem JA ERAAAA!!!,agora ver se os direitos humanos vão chorar no enterro destes marginais e veja se ele foram ver o desespero da famíla do policial militar morto em Tianguá na última terça feira!
Gonçalo MartinS

Anônimo disse...

FOGO NOS VAGABUNDOS!

Anônimo disse...

Um cidadão de bem, que estava trabalhando, reage a uma assalto a mão armada, agindo provavelmente em legítima defesa, e tem que fugir?

Certamente ficou com medo da polícia (que deveria passar uma sensação de segurança e não de medo).

É uma total inversão de valores.

Assim como na política, onde criminosos e corruptos são festejados.

Anônimo disse...

Adorei a noticia! Bandido é peso morto só serve pra atrasar o mundo! Agora da pra notar vida de crime não compensa! A sociedade não aguenta mais esses marginais