O Tasso é um dos grande orgulhos do Ceará, foi um grande governador, é um grande senador e nosso parceiro de caminhos e de visão do Brasil e do Ceará. Lamentavelmente, só teremos uma vaga, e no caso do governador Camilo sair candidato nós do PDT já temos praticamente fechado 100% com a candidatura do Camilo", disse o pedetista.
Nesta terça (14), Tasso afirmou pela primeira vez que não possui interesse em disputar reeleição para o Senado Federal nas eleições de 2022. Figueiredo destacou que o partido, por intermédio da liderança do senador Cid Gome e do presidenciável Ciro Gomes, já pretende promover diálogos que defendam "manter o respeito" pelo tucano no Ceará.
Atualmente, o Tasso tem se apresentado como pré-candidato nas prévias em que o PSDB escolherá o candidato do partido à Presidência da República, marcadas para 21 de novembro. Todavia, a expectativa entre os membros do partido é de que o senador desista da disputa para apoiar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário