sexta-feira, setembro 03, 2021

O EX-PREFEITO SÁVIO PONTES "ESTÁ NA ÁREA?"

Depois de ter criado e também implodido uma candidatura à prefeito (Professor Flávio Alves) e de um grupo de vereadores pelo PSD nas eleições municipais do ano passado, o ex-prefeito Sávio Pontes voltou a se movimentar na política local.

Após ter promovido sua festa de aniversário no última dia 26 de agosto com a presença do seu amigo de longa data e ex-governador Domingos Filho (PSD), bem como com a presença de vários dos seus amigos de Ipu e até da região, Sávio Pontes usou as redes sociais para dizer que está na militância pública ainda. 

"Reunião com SUPERINTENDENTE DO DNIT TIAGO PITOMBEIRA, tratando da recuperação da BR 403 ( liga SOBRAL A VARJOTA e IPU ) atendendo solicitação de GABRIEL ARRUDA E DR. ZÉ NETO, e todos da região, objetivo alcançado, restauração inicia final do mês!!!!OBRIGADO DEPUTADO DOMINGOS NETO" - Disse Pontes em sua rede social Facebook. Os dois jovens citados na postagem são membros da família Farias-Bárbara de Ipu.

Com suas contas desaprovadas e impedido de se candidatar pelas regras eleitorais, estaria também o ex-prefeito buscando projetar na política local jovens lideranças?

Nenhum comentário: