quinta-feira, setembro 09, 2021

LÍDER POLÍTICO GENÊCIO MORORÓ FALA DE GRATIDÃO AOS SEUS ELEITORES E PROJETA O SEU 2022 E O 2024

Em breve entrevista veiculada ontem, 08.09, no programa Fatos em Debate da FM Cidade de Ipu, o líder político e ex-vereador Genêcio Mororó falou sobre sua atuação política e projetou o apoio aos seus candidatos a deputado em 2022. 
O ex-parlamentar conversou com o articulador político Leonardo Sampaio que estava na bancada do FD comandada por Hélio Lopes. 

"O meu maior feito político é estar há nove anos na oposição" disse Gênecio no início da sua fala. Mesmo não tendo conquistado uma das treze cadeiras no legislativo ipuense, apesar de ter sido o oitavo mais bem votado com expressivos 1.012 votos, o também empresário do ramo educacional e de revenda de veículos disse que tem um sentimento de gratidão àqueles que confiaram nele. "Infelizmente por questão de injustiça do sistema eleitoral brasileiro não continuei no legislativo", disse Gênecio se referindo ao tão criticado quociente eleitoral. 

No final da sua participação o ex-vereador disse que está confiante no "renascimento em Ipu de uma oposição de verdade", bem como que esta é composta "com pessoas que querem o melhor para o município, principalmente com geração de emprego e renda". 

2022 e 2024

Gênecio disse que está fechado com os pré-candidatos; Bruno Pedrosa para Deputado Estadual e também com Lindbergh Filho para deputado federal, ressaltando que já está na hora do Ipu ter um representante da terra em Brasília. 

Por fim e também confirmando que será candidato novamente a vereador, o entrevistado destacou o seu sentimento de confiança com o surgimento de novas lideranças para o pleito de 2024.   

Nenhum comentário: