Antes de 5h das manhã, já havia uma fila em busca de uma senha para ter direito ao imunizante. Por volta das 9h, houve um tumulto em meio a desorganização das filas o que levou a guarda municipal a usar spray de pimenta para dispersar os jovens. O secretário em diálogo com uma pessoa de nome Ivan, fez uma declaração que foi postada em grupos de WhatsApp: "Não comungo com ação como essa. Não deveria ter agido dessa forma, porque ali não tinha vagabundo, só adolescentes. Falei com o secretário de segurança que tomará as providências, podendo até punir"!
INSENSATEZ
Podendo descentralizar a vacinação usando até mesmo a rede educacional pública e privada da cidade, Tião Rufino segue preferindo agir de maneira, nesse sentido, irresponsável em suas ações de aplicação da vacinação.
SECRETÁRIO É CRITICADO POR OPOSITORES E APOIADORES
Embora muito arredio em críticas a gestão dos Rufinos, o candidato não vitorioso a prefeito em 2020, Diego Carlos, usou sua rede social para contestar a atitude desorganizada da gestão municipal e repudiar as ações de repressão dos agentes de segurança. Outro que usou seu blog para criticar foi o suplente de vereador Rogério Palhano, o qual disse se referindo a falta de logística do Secretário que muitos problemas seriam evitados pois existem locais públicos que caberiam até 500 jovens sentados.
____________________________________
leia matéria relacionada abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário