sexta-feira, setembro 10, 2021

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO, CAPITÃO WAGNER CUMPRIU INTENSA AGENDA EM SOBRAL

A quinta-feira, 09 de setembro, foi marcada por intensa movimentação política em Sobral. Ciceroneado pelo Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB), o pré-candidato ao Palácio da Abolição, Capitão Wagner, esteve ao longo do dia promovendo visitas políticas e encontros com apoiadores na Princesa do Norte.

Ao lado de outras grandes lideranças como o ex-deputado estadual Guimarães e do mdebista Gaudêncio Lucena, bem como do presidente da Faculdade UNINTA, Oscar Rodrigues, Wagner tomou um tradicional café da manhã no Beco do Cotovelo no coração de Sobral. Em seguida esteve visitando as cidades vizinhas de Meruoca e Massapê, onde se reuniu com lideranças locais.

A noite, em um jantar promovido por Moses e seu pai Oscar com a presença de vários amigos e correligionários, Wagner reafirmou seu compromisso de trazer propostas inovadoras para o Ceará. "Em nossa pauta, geração de emprego e renda, enfrentamento à seca, políticas públicas para a juventude. Quero agradecer o carinho que recebemos e dizer que estamos juntos para promover o crescimento da cidade.” Destacou o Deputado e oficial da reserva da polícia militar do Ceará. 



Com informações (e fotos) do Radialista e Blogueiro Wilson Gomes

Nenhum comentário: