quinta-feira, junho 02, 2011

ATENÇÃO! CHAMADA DOS IPUENSES PARA A MEGA CARREATA VASCAÍNA.

    O Vasco largou na frente do Coritiba na final do Copa do Brasil. No primeiro jogo que aconteceu em São Januário, nesta quarta-feira, Alecsandro marcou .... Foto: Alexandre Loureiro/Fotocom.net/Divulgação
      Alecsando foi o destaque no 1 X 0 sobre o Coritiba
Caros amigos, eu lá sabia que ia causar tanto rebu postando aqui sobre o nosso "Trem Bala da Colina". Tem gente da carniça que vai se jogar da Bica! Daqui a pouco vão até querer criar um Blog no Ipu só sobre o Flamengo. Enquanto isso, já decidi! O blog do KT vai divulgar quase todos os dias notícias do Vascão.
Caros internaltas vascaínos, mandem fotos para postarmos quando formos noticiar algo sobre o nosso time do coração.
Vai aqui um alô para o exército vascaíno ipuense que se preparara para a grande festa da próxima quarta. Mandem sugestões!
Atenção para a convocação dos vascaínos para a comemoração do título inédito: Vladimir Filho, Valfrido Dantas, Zéca do Ó, Marcílio Lima, Ricardo Dragão, Kleber Teixeira, Zé Carlos Bárbara, Luis Carlos Sobrinho......Vereador Evaldo Gomes, Edvaldo Gomes, Diego Farias (Lojão/Pe.Cícero)...........Hélio(Eletrogomes)........Prof.Wendel (Bizurando).............Levi, Diassis , Biel e Leandro, todos da Alto da Boa Vista!............... Birajara ("Roberto" Bira), Ordênio  e Dellano Lima......(mande seu nome para o Blog, pois vamos ficar atualizando)
kleberteixeira.ipu@bol.com.br
PS- Quem pode arranjar um paredão?

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser a primeira carreata de vice no Ipu.

Pinto Neto disse...

Como queria está ai na carreata do nosso Vascão, acho q dessa vez é nossa, proxima quarta iremos comer muita coxinha kkkk, Kleber tenho fotos do jogo do Ceara e Vasco, na foto tem eu e mais dois ipuenses, abraço

Anônimo disse...

A torcida dos vice de novo é tão grande que eles conseguem ate contar quantos tocedores eles tem, que pena de vocês, isso tudo é inveja da nação rubro negra nos não presissamos convocar a nossa torcida para fazer carreata porque nos somos acostumados a fazer duas tres carreatas todos os anos, e vcs já faz dez anos que vcs não fazem uma mini carreata, a teve uma a pouco tempo quando vcs forão campeão da segundona tinha duas motos e uma bicicleta. CHUPA VASCO VICE DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKK.UM ABRAÇO PARA A NAÇÃO RUBRO NEGRA.

Ricardo Aragão disse...

CORITIBA... BA... BA... BA... !!!

Anônimo disse...

Eh companheiroKleber prepara a faixa...



... de vice.

Vice da Gama. Eterno Vice.

Saudações do FUDEROSÂO MENGÃO!

joao85_ipu disse...

É amigos podem esperar pela nossa
vitória, chegou a hora do "Trem da Colina" mostrar a sua força!

Estamos juntos professor Kleber!!!

Esperem para ver !!!

NILSON COSTA disse...

NÃO TEM PRA NINGUEM! MESMO COM A TORCIDA DOS RUBROS NEGROS A FAVOR DO COXA.O VASCÃO VAI SER CAMPEÃO.