terça-feira, junho 14, 2011

O SAMBA DO CRIOLO DOIDO: RICARDO ARAGÃO QUESTIONA IDAS E VINDAS DA POLÍTICA IPUENSE

      
"De fato, eu gostaria de saber - honesta e lealmente - qual é o critério do companheiro Rogério Palhano na política local, pois já se postou contra a administração Sávio Pontes e agora, ao que tudo indica, defende o prefeito... já foi anunciado, malogradamente, como locutor de programa da oposição ipuense em rádio de Nova Russas... já passou pela Iracema criticando a gestão do Professor Marques em Pires Ferreira (fez um único programa)... e agora parece que vai pra Regional, rádio do Sávio Pontes, trabalhar em prol do vice do ex-distrito ipuense e, quiçá, do Torrim e Cia Ltda. Sim, pois a essas alturas eu já não me surpreenderei com mais nada nesse campo pantanoso da política ipuense! Inclusive com alianças que até pouco tempo pareciam improvabilíssimas e que podem acontecer até meados do próximo ano (quem sabe?), como Sávio e Torrim juntos novamente (!!!). Não estou afirmando - até torço pra que isso não aconteça. Mas também não duvido! Afinal, quem viu Zezé e Simão no mesmo lado político depois da campanha do “traidor” ainda pode ver de tudo nesta vida! Enfim, amigo Rogério, o que é mesmo que você quer? Qual é a sua bandeira?... perguntar não ofende." (Ricardo Aragão)

16 comentários:

Anônimo disse...

ricardo aragão vc defende tanto o guto pontes e agora quer falar em politica,o rogerio se comete erros são claros e vc que se esconde como serio e não explica a reforma da estação,festiva as custas do municipio e afeijoada da fai no nautico/vc vivia tirando foto da adm da corrinha e agora a sua maquina quebrou?

Anônimo disse...

é KT e Ricardo Boris, um dia vi o zeze e o simao no maior papo, parecendo mto amigos; ai noutra oportunidade indaguei do simao, aquele episodio. ele me respondeu dizendo que "carro de politico ñ tem retrovisor"! tamu lascados!

Salomão Vieira disse...

Caro Ricardo, está mais do que na cara, que o sr Rogério Palhano está liso que nem presta. ''O Homi liso'' é igual a cachorro, todo mundo que passa quer chutar. Em uma situação mais confortável(R$), até acreditaria que seria diferente, mas nessa situação, Rogério está tentando se segurar em algum galho, que principalmente dê sombra, por isso tanta imediatismo nas suas decisões. Você Ricardo é um cara bem apresentado, tem sua instabilidade financeira com todo mérito. O Rogério nem se quer tem condições de trocar palavras com você, o que dirá debater via internet. Aparentemente nem vai continuar esse debate, pois na sua ultima colocação você meio que deu um basta finalizador, enfim, ele está atirando mesmo pra todo lado,na minha opinião de forma errada, pois mesmo em situação difícil, nosso caráter deve falar mais alto e nossas opiniões devem ser bem mais definidas, esclarecidas e coerentes.

Anônimo disse...

Valeu Ricardo, bela pergunta!
Estamos aguardando a resposta do Rogério.

Anônimo disse...

Zé Alguém supõe: Pela bonança do vintém ou pela avareza do carater.

att

Zé Alguém

Anônimo disse...

Aonde fica Toinha e Zeze,depois de tudo que Rogerio falou contra eles e agora Rogerio falar na radio regional, sabemos que o Savio comprou a radio mais é muita falta de concideração com Toinha e Zeze.Afinal palavras LADRÃO,CORRUPTO e muitas outras não dar para esquecer.

Anônimo disse...

ENGOLE ESTA HELIO LOPES, ROGERIO FALAR NO MESMO MICROFONE SEU NA RADIO REGIONAL,SAVIO PONTES É QUEM MANDA E VOCES OBEDECEM, TA PAGANDO.....

Anônimo disse...

kkk não duvido que o hélio lopes já já peça pinico na iracema.

Anônimo disse...

Gostei Ricardo Aragão!!!
Parabéns!!!
Vc sim é o homem de palavra. agora vamo ver se o Rogerio sabe responder, mas tem q responder a altura e não esculhambando como ele sempre faz.

Anônimo disse...

Tai amigo Kleber uns homens q falão direitinho como é a política do Ipu. agora gostei de ver, pq assim agente sabe q tem gente de visão na nossa região.

Anônimo disse...

kt,vs tem algo contra o rogerio palhano?ou tá roendo tambem?

Anônimo disse...

Estou decepcionada com Toinha como ela admite o Rogério falar na rádio regional.Se tem uma pessoa no Ipu que já falou mal e ainda fala dos cururusZezé e Toinha esse se chama Rogério Palhano.Oh!decepção.Quem concordar que escreva um comentário.

Anônimo disse...

concordo ñ. ñ vou mto c a cara do rogerio palhano, + ele é melhor do q mtos puxa-sacos q a toinha passou foi anos sustentando de tudo, como vc do comentario acima, e dpois votaram no pica-pau. o rogerio ,pelo menos, so vota onde o simao esta apoiando. e tem outra coisa, a radio é do savio e foi ele quem deu a ordem.

Anônimo disse...

Será se o Ricardo Aragão vai ser candidato a vereador também?

daniel lauriano disse...

fico feliz ao ler os artigos do ricardo aragão mas,
na politica, vergonha, rancor e fidelidade não combinam, na politica como em qualquer outro ambiente as relações são de adversarios e aliados, ao contrario, quem for pela tesse do inimigos e aproveitadores não sobrevivem eleitoralmente, o que vale na politica atualmente é a conjuntura.
politica é ciencia e precisa de muita consiencia.

daniel lauriano

Anônimo disse...

Ricardo Aragão candidato?! só se fosse com o apóio do Saudoso ANTONIO XIMENES VERAS.