segunda-feira, junho 20, 2011

SOBRAL: INCIDENTE POLÍTICO EM LEILÃO RELIGIOSO

Tudo parecia que terminaria bem no final do leilão do distrito de Pedra de Fogo.
Engano nosso.
De início, um cidadão da comunidade da Pedra de Fogo agradeceu a todos os presente, entre eles o deputado Dr. Guimarães, o presidente da Câmara, Dr. João Alberto e a todos que estavam presentes e contribuíram com a parte social do evento.
Começou o problema.
O cidadão esqueceu de citar o vereador Itamar Ribeiro fazendo com que o cabo eleitoral de Itamar fosse discursar agradecendo ao edil, entrentanto, no lugar de ficar nos agradecimentos, partiu para um discurso de derrotado ao tentar atingir os grandes da festa.
Dr. João Alberto não aceitou o acinte, pegou o microfone, agradeceu a todos que contribuiram para o leilão beneficente sem nenhum tipo de discriminação, entretanto, jogou duro no chefe de gabinete Luiz Edésio o "acusando" de não ser "imparcial" no leilão. João Alberto disse que era do "grupo" e que as atitudes de Luiz Edésio, ocorrida antes mesmo da chegada do Dr. Guimarães, não condizia com a chefia de gabinete do Prefeito.
Itamar Ribeiro também falou ao microfone tentanto defender Luiz Edésio, dizendo que o mesmo "era seu convidado".
Já Luiz Edésio falou ao final tentando se explicar quanto aos lances por ele ofertado dizendo que fazia aquilo para "inflacionar" as prendas - não sei se convenceu.
Dr. Guimarães a tudo assistiu e, como "gentleman", continuou sentado conversando com o povo.
Ao final, Itamar e Luiz Edésio retiraram-se e foram agradecer a presença do deputado Dr. Guimarães que, gentimelmente, retribuiu aos cumprimentos.
Itamar e Luiz Edésio foram embora.
Dr. Guimarães continou no local juntamente com Dr. João Alberto e fizeram um brinde com uma dose de cachaça, ao estilo cheiro de povo.
Fonte: Sobral de Prima (Blog do Armando Costa)

Nenhum comentário: