quinta-feira, junho 30, 2011

PROVOCAÇÃO POLÊMICA: A FLECHADA VENENOSA DE AFRÂNIO SOARES

          
Sobre a comprovada participação das empresas do ex-Prefeito de Tianguá, Gil Moita, na administração Novo Tempo e as possibilidades de fraudes nessas operações, o Blogueiro ipuense Afrânio Soares fez o seguinte comentário:
"Em Ipu ainda não sabemos que tipo de blindagem está acontecendo com o Prefeito Sávio Pontes, porque foram muitas as supostas denúncias protocoladas pelo Ministério Público de Ipu, tivemos o pedido de afastamento impetrado pela Juíza da Comarca de Ipu, existe um processo criminal nº 0002203-10.2011.8.06.0000 nas mãos do Desembargador FRANCISCO DARIVAL BESERRA PRIMO, recentemente duas empresas relacionadas ao ex-prefeito de Tianguá, Gil Moita, fizeram parte do transporte escolar da Secretaria de Educação de Ipu nos anos de 2009 e 2010, levaram altas cifras no valor aproximado de R$ 3.119.000,00 (três milhões cento e dezenove mil reais). Deixo no ar duas perguntas: Sávio Pontes está inocente em tudo que vem fazendo? Será se existe uma blindagem muito grande em proteção a ele, envolvendo gente poderosa demais? São meramente indagações que estou postando."
Afrânio Soares (www.afraniosoares.blogspot.com).
PS: Estamos tentando (desde ontem) entrar em contato com Sávio Pontes, para sabermos o posicionamento oficial do Prefeito sobre a participação dessas empresas na gestão Novo Tempo. Aguardem, pois poderemos ter novas postagens sobre essa polêmica nas próximas horas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Kleber,

Quer encontrar Sávio Pontes? Então procura lá em Fortaleza, ele ta lá gastando dinheiro de alto valor em apostas de Poker. Publica isso, que é a pura verdade!!!

Anônimo disse...

KLEBER, AH QUEM DERA QUE O AFRANIO TIVESSE MESMO UMA FLEXA VENENOSA...AS INDAGAÇÕES DELE É A DE TODO POVO IPUENSE, E MUITOS NÃO TEM NEM DUVIDA DOS ROLOS DO SAVIO E POR ISSO NÃO ENTENDEM MESMO PORQUE O HOME NÃO CAI. QUE OUTRO NOME DAR SENÃO BLINDAGEM?
QUANTO A ENTREVISTAR O PREFEITO É BESTEIRA...POIS ELE TERÁ UMA RESPOSTA SEGURA MAS NÃO CONVENCE A MAIS NINGUEM.

AFRANIO ESTÁ ATENTO A TUDO, FILMA, FOTOGRAFA...ELE É SHOW, APAIXONADO POR SUA TERRA.CORAJOSO ESSE AFRANIO E NÃO TEM NADA DE VENENO NÃO, PELO CONTRARIO EU ACHO QUE TEM MUITO É AMOR POR SUA TERRA E DECEPÇÃO COM A ADMINISTRAÇÃO, IGUAL A MUITOS, MUITOS, MUITOS...PUBLIQUE OK?

Anônimo disse...

Dizer que o afranio tem uma flecha venenosa é no minimo a prova da sua parcionalidade , o afranio vale mais que os nove vereadores da cidade juntos, tem coragem e destemido o a prova da sua parcionalidade , o afranio vale mais que os nove vereadores da cidade juntos, tem coragem e destemido

Anônimo disse...

"Para os amigos, a complacência da lei, para os inimigos, o rigor da lei. Agora, daqui pra frente, vai ser na chibata." (TORRIM) Hoje foi a Sezinha; me aguarde Afranio Soares! kkkk

Anônimo disse...

Espero q este blog não venha a ser o responsavel pelo exterminio de ipuenses concientes como o Afranio Soares. CUIDADO KT.

Anônimo disse...

Muito boa a colocação do Sr Afrânio Soares. Questionamento fulminante e intimidador. Deveria virar uma enquete a intrépida dissidência.
Teve um jornalista aqui no Ceará a qual não recordo o nome, que indagou o seguinte questionamento: - Não entendo como o prefeito de Ipu (Sávio Pontes)ainda não está preso.
Baseado nessas objeções, o meu voto é mais que convicto: há um apadrinhamento invólucro do gestor, muito resistente a qualquer tipo de justiça ou tribunal, não tenha dúvidas, o homem está mais que blindado. Abraços, caro Afrânio.

Zé Alguém