terça-feira, junho 14, 2011

BLOGUEIRO AFRÂNIO SOARES QUESTIONA A IDA DE PALHANO PARA A REGIONAL E "ALFINETA" RÁDIO IRACEMA

      
"A notícia de que o radialista Rogério Palhano irá estrear um programa político na Rádio Regional de Ipu chegou no momento bem crítico na opinião pública ipuense, indo de encontro com a frase famosa do ex-governador Gonzaga Mota de que a “política é dinâmica”, isso deixa claro que tudo é possível quando falamos em política e políticos. A ida de Rogério Palhano aquela emissora deixa um leque de muitas dúvidas entre a atual administração, grupo Toinha Carlos e o grupo “Pica pau”. Vejamos estas “supostas” evidências políticas: Toinha Carlos ainda é hoje um grupo político que dá sustentação a bancada administrativa de Sávio Pontes, como é muito evidente que o atual gestor tem uma simpatia muito grande pelo grupo político de seu Tio Torrim (Pica pau), digo isso pelas contratações de cargos de confiança aos ex-integrantes desse grupo, e agora esse apoio a candidatura de Torrim e Lanusse Martins para prefeito de Pires Ferreira, abrindo as portas da Rádio Regional na voz de Rogério Palhano, contra o atual prefeito de Pires Ferreira, Professor Marcos, deixa duas perguntas muito evidente no ar. Esse apoio tira a ex-prefeita Corrinha Torres de uma possível candidatura para prefeitura de Ipu nas eleições de 2012? Existiria um grande acordo financeiro para esta união de Torrim e Sávio Pontes neste bastidor política de Pires Ferreira? Deixo claro que isso são apenas “suposições” nada ainda foi concretizado publicamente. Nestas arestas de suposições direta ou indiretamente, Sávio Pontes tenta a todo custo desarticular uma possível candidatura da ex-prefeita Corrinha Torres, isso é política e ninguém aqui vai “atirar pedra no telhado errado”. Essa notícia da saída de Rogério Palhano da Rádio Iracema de Ipu, deixou a tradicional Rádio Iracema numa sinuca de constantes quebra de acordos na sitiada comunicação ipuense. Não sabemos até que ponto o empresário e radialista Bosco Farias vai continuar sem uma programação de peso que possa alavancar a audiência de sua emissora."
 Afrânio Soares.
Fonte: http://afraniosoares.blogspot.com/2011/06/quem-te-viu-quem-te-ve-rogerio-palhano.html 

6 comentários:

Ricardo Aragão disse...

De fato, eu gostaria de saber - honesta e lealmente - qual é o critério do companheiro Rogério Palhano na política local, pois já se postou contra a administração Sávio Pontes e agora, ao que tudo indica, defende o prefeito... já foi anunciado, malogradamente, como locutor de programa da oposição ipuense em rádio de Nova Russas... já passou pela Iracema criticando a gestão do Professor Marques em Pires Ferreira (fez um único programa)... e agora parece que vai pra Regional, rádio do Sávio Pontes, trabalhar em prol do vice do ex-distrito ipuense e, quiçá, do Torrim e Cia Ltda. Sim, pois a essas alturas eu já não me surpreenderei com mais nada nesse campo pantanoso da política ipuense! Inclusive com alianças que até pouco tempo pareciam improvabilíssimas e que podem acontecer até meados do próximo ano (quem sabe?), como Sávio e Torrim juntos novamente (!!!). Não estou afirmando - até torço pra que isso não aconteça. Mas também não duvido! Afinal, quem viu Zezé e Simão no mesmo lado político depois da campanha do “traidor” ainda pode ver de tudo nesta vida! Enfim, amigo Rogério, o que é mesmo que você quer? Qual é a sua bandeira?... perguntar não ofende. (Ricardo Aragão)

Anônimo disse...

caro amigo Ricardo é publico e notorio,que isso é como leilão,é quem dar mais...esse povo não tão preocupado com o povo não,só querem saber do bolso dele!

Anônimo disse...

"Se até o Torrim pode se aliar ao Sávio,por que eu não posso" com essa frase Rogério Palhano resume bem a política de Ipu ou seja cada qual olhando pro seu próprio umbigo.Povo?Cidade?Desenvolvimento?São questões secundárias.

Anônimo disse...

Você comparar o Rogério com o Torrim é brincadeira. Torrim é um homem que tem uma história muito bonita.

Anônimo disse...

Entrou para política, altomaticamente mesmo contra sua vontade, vai ter que se submeter aos interesses fisiológicos. Então, é questão de tempo para que o seu caráter obscureça e sucumba diante das vultosas aliciações avarentas.
Lembrem-se, todos nós temos um preço.

ATT

Zé Alguém

Anônimo disse...

Fica cada vez mais evidente q o nosso prefeito sávio pontes quer tirar o foco da politica de ipu atingindo a do pires ferreira, pq assim ele pode continuar pintando e bordando aqui. ah! e so quem é besta q num sabe q o savio se juntou com o torrim p tirar a corrinha do ipu, e a unica q num se toca disso é a Toinha. abre o olho toinha q eles vao da um traço em vc