quarta-feira, junho 01, 2011

PIRES FERREIRA NO CENTRO DO DEBATE: ANÔNIMO COMENTA COM LUCIDEZ MATÉRIA DO BLOG DO KT

      
Vejam esta postagem anônima recebida em nosso Blog:

"Amigo Kleber, pelo que leio de suas postagens, é um homem muito culto e inteligente. Por isso lhe convido para vir a Pires Ferreira, visitar a cidade e até mesmo a Prefeitura Municipal, tenho certeza que será muito bem recebido. A vinda do ex-bbb foi p/ ser um dos jurados, não atração cultural, se vc tivesse vindo ia ver a mutidão que nunca se viu no ginásio, e as informações que lhe passaram de que foi pago R$ 15.000,00, não foi mesmo, foi muito menos que isso, menos até do que era pago para a família do vice prefeito e o contrato do ex-bbb está na Prefeitura para quem quiser ver. Está muito claro que a maioria das suas postagens são feitas por praticamente as memas pessoas, uma delas defende o Torrim, outra o Lanusse, e assim vai. Quanto a união de Torrim, Lanusse e Zé Flávio, vc como um bom estudioso e se já tiver estudodo a política de Pires Ferreira, sabe bem que o Torrim nunca vai ser vice de nenhum dos 2 e virce-versa. Então eu lhe pergunto como se uniram? Se todos dizem q são cabeça de chapa. Gostaria tbm te falar tbm que quando o Senhor Enoque Mororó quiz colocar o irmão do Dr. Bonfim->homem muito bom e honesto, o POVÃO todo queria ele, mas o Senhor Enoque apoiou outro e acabou perdendo. Amigo Kleber agradeço o espaço. Um abraço. Nós tivemos muitas atrações culturais sim, teve desfile e apresentações dos colégios, tivemos corte de cabelo e escova para todos, tivemos exames feitos em barracas da saúde, tivemos coral das crianças e muito mais, mas quem não estava em Pires ferreira ou só veiu no sábado à noite realmente perdeu."

26 comentários:

Maria disse...

Cara Kleber, sou fã do seu blog, e não poderia mim furtar de responser ao comentário postado sobre a festa do municipio. Pq estão querendo esconder agora a verdade? A festa do Municipio é uma tradição , porém o que esta em jogo é a vinda desse ex -bbb que muito chocou a população( pelo alto cachê).
Agora alguém ligado ao poder nesse municipio vem defendar a gestão atual?
Não voto em Torrim, nem em Lanuce, muito menos em Dr. Zé Flávio.
Porem achar que muitas pessoas que postaram esses comentários fazem parte de um único grupo é chama-nos de BOBOS.
E pq quem postou esse comentário não manda quem quiser vim ver quem é que manda na Prefeitura? Talvez não vejam mais o Zezão com medo da oposição, mas que ele sempre está por lá a isso é verdade, mandando e desmandando.
Sou piresferreirense, e não apoio essa candidata que não conhecemos. Por isso seria melhor que o gestor atual procurasse mudar sua postura e indicar um filho da terra, pq temos outras opções. Se ñ querem votar em Torrim( que particulamente não tenho nada contra sua pessoa), vamos conversar com prefeito e solicitar que ele indique um filho da terra.
Pq se ele continuar com essa candidata será muito dificil dela se eleger.
Poste meu comentário .
Assina: Maria

Anônimo disse...

Cada povo tem o governo que mereçe.
E nos de pires ferreira não queremos( essa candidata) merecemos um gestor que seja capaz de administrar com suas proprias mãos.
Vamos indicar outros nomes.
E quanto a festa do municipio ela já teve dias melhores. Foi uma pena o que aconteceu.

Anônimo disse...

O ex-bb besta pode até não ter vindo como atração cultural, mas que ele/ela(?) acabou roubando a cena da rainha, o seu filme, o glamour da festa, isto é verdade. NUNCA VI EM ESCOLHA DE RAINHAS, NENHUM JURADO DESFILAR NA PASSARELA JUNTO COM A RAINHA A NÃO SER E TÃO SOMENTE A RAINHA DO ANO ANTERIOR. Alem do mais naquela noite, PIRES FERREIRA TORNOU-SE A AVENIDA DO ORGULHO GAY. Era gente saindo do armário de tudo q era lugar. FOI SIMPLESMENTE RIDICULO!!!
FOI UM GRANDE APOIO POR PARTE DO PREFEITO, NÃO DIGO Q A UMA COISA ERRADA, MAS HA ALGO Q MESMO SENDO TÃO COMUM NOS NOSSOS DIAS,NÃO DEVE TER DO PODER PUBLICO QUALQUER TIPO DE FOCO. è a minha opinião e cada um tem a sua, mas tenho certeza q a grande maioria, não só de PF, como também de muitos visitantes q pude conferir, estavam pasmos com a atitude do prefeito.
FOI MAL PROFESSOR! AINDA Q TIVESSE SIDO DE GRAÇA...
Luciana- Ipu

JOILA MORORO disse...

-Aos corvardes o meu repudio- Lamentamos que até mesmo para posta uma redação tenham que usar da covardia para tentar enganar e confundir a mente da nossa gente,já que o anônimo no uso da sua corvardia diz que a familia do vice-prefeito LANUSSE MARTINS/ENOQUE MORORO recebiam valores maiores do que o cachê do ex-bbb, que monstrem os proventos com provas, ou a prefeitura é tão desorganizada ao ponto de não ter?
Mais a cupla do prefeito deveria ser claros e monstrar o quanto os RERIUTABENSES levam da nossa eterna cidade.

JOILA MORORÓ
ESPOSA DO VICE-PREFEITO
FILHA DE ENOQUE MORORÓ

Um grande abraço ao nosso querido e rico Pires Ferreira.

Anônimo disse...

Esqueci de comentar, viram a maquiagem que o Pires Ferreira sofreu para enganar quem vinha de fora? Vou fussar o site do tcm para dar uma conferidinha como anda as contas do nosso Pires Ferreira. A casa vai começar a cair, viu Sra Fatinha?

ass

Zé Alguém

ARRUDA NETO disse...

PROCURA-SE O ZEZÃO DA RERIUTABA, QUE FAZ DIAS QUE SUMIU DO PIRES FERREIRA.
SERÁ QUE FOI JUNTO COM O CARLÃO?
MODESTA PARTE O CARLÃO AGUIAR É UMA BOA PESSOA,SÓ CAIU NESSA DEVIDO SEU IRMÃO QUE ERA SECRETARIO DE FINANÇAS DAQUI,E LASCOU SEU IRMÃO, MAIS A HISTÓRIA DO ZEZÃO É ANTIGA O DRº RICARDO DE SOBRAL-FOI CASSADO E AINDA HJ RESPONDE PROCESSO PELA AS MAFIAS DO ZEZÃO.
DEUS NÓS LIVRE DE AGUIAR AQUI.

ARRUDA NETO
Reriutaba

Anônimo disse...

Pelo que estou vendo, o Torrim acabará sendo candidato único, porque se não quiser perder a eleição (e feio) o prefeito acabará também apoiando o Torrim/Lanusse/Zé Flávio. O que na verdade o prefeito daria uma de professor, devolvendo para quem o elegeu e ele (ou um filho seu) sairia muito fortalecido para 2016.
Ass. Uma professora Piresferreirense.

Anônimo disse...

sou ipuense e faço uma pergunta aos pires ferreirenses: ñ tem ninguem novo e com competencia p/ ser candidato aí ñ? Desde q comecei a votar e prestar um pouco de atençao em politica, que aí só se fala nos mesmos nomes: Torrim,Lanusse,Ze Flavio,Professor Marcos,Enoque. Tem mais ninguem ñ?

Anônimo disse...

Lanusse vá a luta, coragem, proteção,que DEUS estar contigo meu amigo pode ter certeza, a traição, a corvadia não vão a lugar nenhum, e você é MERECEDOR, nunca nós abandonou sempre estar aqui para resolver o que aparece.
Vá em frente que DEUS lhe abençoe.
2012 você será nosso prefeito.

um funcionario que lhe deve um eterno favor.

Anônimo disse...

GOSTEI JOÍLA,FAÇA MAIS COMENTÁRIOS

Maria disse...

Pires ferreira pede SOCORRO, povo de Ipu deixe essa grande mulher ser nossa candidata. Pq se assim FOSSE, não teria pra ninguém mesmo.
Pq se vcs de Ipu não dão valor a ela, nós de Pires ferreira temos um enorme carinho por essa pessoal muito especial chamada CORRINHA. E essa com certeza é filha legpitima da terra.
Corrinha venha ser nossa salvadora.Pode ser junto com Lanuce ou Dr. Zé Flavio

Lúcia disse...

Caro Arruda Neto se vcs de Reriutaba não querem a familia Aguiar na politica imagine nós de Pires Ferreira. E parabéns Joila Mororó,não deixe esses BABACAS denigrir a imagem de Lanuce, pq todos de pires ferreira sabe o quanto ele ajuda a população carente na área da saúde, coisa que o prefeito não faz.

Anônimo disse...

tomara q essa Maria q pede Socorro tenha sucesso, e a corrinha volte p/ o lugar de onde ela ñ devia ter saido. lembrando q ela deve voltar, levando c ela aquela mala q ela usa a tiracolo, chamada TORRIM. o Ipu assim agradece e devolve esse "presente de grego" q vcs mandaram p/ nós!

Anônimo disse...

CERTO, ACHO QUE O TORRIN VAI SER MESMO O FUTURO PREFEITO DE PIRES FERREIRA.ESTOU TORCENDO PARA QUE ISSO ACONTEÇA.ELE MERECE.
COM ESSA UNIÃO QUE VAI ACONTECER EM PIRES FERREIRA.TORRIN ESTÁ ELEITO.E VAI MUDAR A HISTORIA POIS PIRES FERREIRA,DEVE UMA GRANDE CONQUISTA DE TORRIN.AGORA O TORRIN TEM QUE MUDAR MUITA COISA.ATENÇÃO PIRES FERREIRA O TORRIN EM 2012.SERÁ O PREFEITO DE PIRES FERREIRA,ESSA HISTORIA DE MARFIZA,NÃO DÁ,TÁ VENDO O HOMEM JÁ TOMOU DORIU.

Anônimo disse...

joila:nao lhe conheco a fundo,mas depois do seu comentario,deu pra ver a fibra de que vc é possuidora.vá em frente.Lanucio foi muito importante qdo o professor mais precisou...agora...COSPEM NO PRATO QUE COMEU.se acham acima do bem e do mau.acham que elejem qualquer um que botar.o melhor caminho é o da umildade,e isto Lanucio tem demais.A historia sera bem diferente.

Anônimo disse...

Ei, grande blogueiro! Posta os comentários que fiz da vida luxuosa que o prefeito e seus filhos levam em Fortaleza com o nosso dinheiro, das viagens que constantemente fazem aos EUA, dos seus empreendimentos, dos seus imóveis que adquiriram sem nenhum esforço. Posta isso, vai!

Meus agradecimentos

Zé Alguém de Paiva

maria madalena disse...

Parabéns Joila! arrazouuuuuuuuuuuuuuuuu,somos sabedouros q o professor deve o seu segundo mandato ao LANUSSE q com sua humildade e fiel foi ate o final.E hj eles fizeram o q fizeram com ele.Esse professor de manso so tem a fala até saiu do armário também todos q estavam la viram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,se sentiu realizado com o serginho, como ficou a fatinha pri meira dama , mas ela sempre soubekkkkkkkkkkkkkkkkk.
LANUSSE 2012 ñ tem pra ninguém ,quem viver verás. Que Deus proteja a todos.

Maria madalena disse...

Kleber dou nota DEZ a vc.Q Deus proteja vc e sua família!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou um pré candidato a vereador de Pires Ferreira,desde já pesso a colaboraçao de todos desse município,qd eu me dentificar vou arrazar kkkkkkkkkk gay

Anônimo disse...

eu dou um COROLLA zero km para quem adivinhar qual é a prefeitura do ceará que está arrendanda pra um -ex prefeito de outra cidade

Anônimo disse...

Kleber o povo do prefeito falam que vc tá sendo pago pelo o lanusse pra soltar esses comentários kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

meu povo o mais importante no momento é o TCM,que está aqui em pires só investigando,a roubalheira tá feia de mais.
a saude,a educação, tem muito a desejar.
mais com certeza o gupão vai se unir para mandar para reriutaba esste tal zezão.
com a reca dele.
quem quiser curtir,vá trabalhar e n~~ao usufuir do dinheiro do povo.
esse prefeito está acabando compires ferreira mas a mulher e os filhos.
tem que ser revuisto,o Kleber só fala a verdade.parabéns.

Anônimo disse...

JOILA VÁ SER A CANDIDATA QUE É VITÓRIA NA CERTA!!!!
PESSOA JUSTA, SINCERA, CORAJOSA. BOAMÃE, BOA FILHA, BOA ESPOSA, BOA ADMINISTRADORA.
EU VOTO EM VOCÊ!

Anônimo disse...

Deus tenha misericordia desse povo, que so pensa em dinheiro, tenha mais tempo pra Jesus, procure observar mais a criação divina.O tempo é ouro aprenda mais de Deus, lei a Biblia e ensine seus filhos. Só assim podemos ter um mundo com pessos honestas!

Anônimo disse...

meus amigos de pires ferreira.
vocês já viram quantas pesoas de reriutaba que trabalham aqui.
uns ~trabalham outros são FATASMAS.
cuidado,o negócio tá tão serio,já viram a situação do GIL MOITA.já foi prefeito.
o carlão então.
irmão do zezão.
cuidado muito cuidado nossa terra pires ferreira,está da gente se preocupar,prefeito é só viajando,o zezão arrendou a prefeitura não sei nem se foi feito licitação,precisamos ver isto.kakak

Anônimo disse...

amigo Kleber.
você sabe dizer qual o ralo que está indo tanto dinheiro dessa prefeitura.isso não pode ser.
precisamos saber, quanta mordomia do pedro unberto.do marcos paulo.
tanta viajem,carrão.cadê camara de pires ferreira que não ver isso?
já pularam todos,até a chica que a fatinha metia a ripa nela,teve até bala na camara delas discutindo.
sinceramente dá vontade dagente transferir do domicilio eleitoral para uma outra cidade mais séria.