quarta-feira, junho 22, 2011

RÁDIO IRACEMA X IPU NOTÍCIAS: BOSCO FARIAS SE IRRITA COM PERDA EM ENQUETE

     
"O apresentador esportivo da TV Verdes Mares, afiliada da rede Globo no Ceará, e dono da Rádio Iracema de Ipu, Bosco Farias, fez na tarde de hoje (22/06) no programa de notícias da emissora, duras críticas em tom de ameaças ao site IN.
Insatisfeito e questionando o resultado da enquete feita pela site IN sobre qual rádio você mais gosta em Ipu, o radialista e apresentador esportivo usando de palavras e ofensas de baixo calão (palavrão) realizou ameças ao site (blog), segundo o radialista se o site não retirasse do ar a enquete, ele iria partir para o ataque pessoal aos proprietários do site.
O proprietário da emissora disse ainda que o radialista e repórter Júnior Ximenes, a partir de hoje, estaria proibido de realizar matérias para site IN.
Resposta do IN:
Em nenhum momento o site IN interferiu ou maculou ou tentou derrubar ou atacar nenhuma emissora de rádio. A enquete se destinou a saber qual a preferência dos internautas do IN em relação as rádios de Ipu. Ao todo 18.176 votos foram creditados na enquete durante o período de 10 a 17 de Junho de 2011.
O IN avisa que não se intimidará a ninguém e que sempre estará a disposição da emissora para qualquer esclarecimentos e informações."
PS- Profundamente lamentável esse atrito. Tenho apreço por ambas as partes (Bosco, Anselmo e Fagner). Acho que as instituições aqui em destaque (Rádio Iracema e o Site IN) jamais deveriam serem misturadas com questões familiares.
REFLEXÃO: SOU EU GRANDE SE ME COMPORTO COMO UM PEQUENO?

10 comentários:

Maria Gomes Mourão disse...

Quem diria, a Rádio Iracema, primeira a funcionar em Ipu em tal situação, Bosco, para um momento e pensa, faz uma reflexão, procura um bom psicólogo, abra-se com ele, e um conselho de uma pessoa amiga, não ponha a culpa de seus fracassos em terceiros, pessoas que nunca poderiam cer citadas por derrota alguma, faça amizades, invente maneiras saudáveis de restaurar a sua Rádio, o tempo das ameaças passou, Bosco, você provou por A e B que é o mesmo, sem respeito as pessoas.

SAMIA disse...

A DEROOTA DA RADIO IRACEMA SE DAR PELOS ATOS QUE BOSCO FARIAS SEMPRE ADOTOU,NÃO TEM COMPROMISSO, VENDE UM ESPAÇO AQUI MAIS TARDE SE DEREM MAIS(dinheiro) ELE TIRA A RÁDO DO AR.
ISSO É MORAL,SAIBA BOSQUINHO QUE NEM TD O DINHEIRO COMPRA.


SUCESSO...


SÂMIA BARRETO

Anônimo disse...

a audiência da rádio regional não diferencia nada da rádio iracema, melhora um pouco no program do Helio Lopes.

Anônimo disse...

Pq tanta revolta do Bosco Farias. Se ele não honra seus compromisso. Aqui em Pires Ferreira todo mundo sabe que a Radio Iracema tinha um espaço pra oposiçao local, de repente acabou-se esse espaço.
E os comentários não são bons pra imagem da emissora.
De quem é a culpa Sr. Bosco FARIAS?

Anônimo disse...

Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes.

Gilbert Chesterton

Anônimo disse...

Não acredito em fraude nessa enquete feita pelo IN, porém tenho plena convicção que esses números não são fieis por conta da forma que foi feita. Para se fazer uma enquete que chegue pelo menos perto da situação real, da menor margem de erro, teria principalmente que levar em consideração a limitação de votação de IP'S. Tenho certeza que esse critério não foi seguido, a votação foi estilo ''BIG BROTHER'' e venhamos e convenhamos, a rádio regional hoje é muito mais forte do que a Iracema, mas, porém e todavia, temos que ter responsabilidade na hora de apresentar esse tipo de número. Se é pra fazer, faça do jeito correto. Na minha concepção foi somente esse o erro do ''IN''. Agora, pergunto o que é que o Bosco ta se queimando? ele só da assistência a rádio Iracema, quando chega a época de campanha, onde o sistema de comunicação de rádio é super valorizado para candidatos das partes politícas da cidade divulgar suas candidaturas. A rádio nem lucro tem durante períodos anteriores. Segundo o Bosco mesmo, a rádio dá prejuízo mensal de R$ 1.000,00. Hoje em Fortaleza, Bosco Farias ganha dinheiro suficiente na rádio e transmissão de jogos na TV. Bosco você é um cara que se quiser mudar esse quadro ai em Ipu em audiência de rádio você muda! O principal problema da rádio Iracema hoje é principalmente esse, falta de foco de trabalho do proprietário! Quero dizer Bosco que admiro muito o seu trabalho, parabenizo pela sua carreira, chegar onde você chegou(tem que melhorar bastante, pois você narra jogos na TV, como se tivesse na rádio, isso o leva a bastante erros ''crítica construtiva'') não é papel fácil.Gostaria muito de continuar vendo um conterrâneo narrando nossos jogos do vozão, enfim, acho que você não deve ficar com raiva não, tem mesmo é que dar uma resposta, mas com trabalho e suor. Comece colocando um diretor de respaudo, dando-o autonomia para trabalhar e fazer bem feito. Um grande abraço ao KT e pra todos os que utilizam esse blog maravilhoso para debater as melhorias da nosso querido Ipu.

Neci Brandão disse...

Junio Ximenes metia a chibata no bosco farias todos os dias em são benedito, bosco farias chamava o junior de doikdo e sem competência todos os dias em ipu, quem ficou como nesta história. Neci Brandão,,

Anônimo disse...

pp.Em primeiro lugar quero parabenizar ao IN pela sua imparcialidade até o momento.
Em segundo, quero dizer ao Bosco Farias que o que sinto dele é muita pena. Explico. Na verdade, quem fez a rádio iracema ir ao ar, foi o maior narrador de todos os tempos que se chama Gomes Farias, e que foi o pai do Bosco em termos profissionais, e que hoje é totalmente injustiçado pelo Bosco, pois Bosco hoje já não escuta seus conselhos e ensinamentos.
Bosco, infelizmente você não tem moral nenhuma para fazer nenhuma crítica ou ameaça ao IN. A rádio iracema não é só sua, você tem 50% e o Zezé e os filhos tem 50%. Você não é funcionário da globo,você é funcionário da TV Verder Mares, que é afiliada da rede globo. Quem arranjou esse emprego para você foi seu "pai" Gomes Farias. A culpa da rádio iracema hoje está nessa situação é toda sua, pois você transformou a rádio iracema de uns anos para cá, em um meio de você ganhar dinheiro, vendendo o pensamento político da rádio várias vezes em todas as eleições. Isso fez com que a rádio e você, perdessem todo tipo de credibilidade, coisa que é muito difícil de conseguir agora, pois você novamente já vendeu o pensamento político da rádio para o prefeito de Ipu, e vive provocando outros prefeitos da região em busca de dinheiro, pois infelizmente você pensa que dinheiro é tudo, e você está vendo que não é. Você pode botar 100 kilos de potência na iracema, que ela jamais se levantará enquanto você estiver na direção. Precisa você mudar muito, estamos em uma democracia, aprenda a perder e trabalhe honestamente para conseguir a confiança e credibillidade que no momento as pessoas não tem em você. Realmente tenho muita pena de você, mais que isso sirva de exemplo.

Anônimo disse...

É PRECISO SABER GANHAR E SABER PERDER...


Na vida
Nós devemos saber ganhar
E também saber perder
com imparcialidade.
Pois tanto na vitória
Quanto na derrota
È preciso integridade.
Devemos perder com honradez
E ganhar com lealdade
E assim por sua vez
Devemos ter na derrota altivez
E na vitoria a devida humildade!

Obs: Esse pequeno texto tem tudo a ver com o acontecido!

Anônimo disse...

É, Bosco, vamos ser humilde e admitir que estamos mal mesmo e em todos os quesitos de avaliação da grande pioneira que outrora era o simbolo maior das comunicações da terrinha.
Que nostalgia!
Porisso peço mais respeito com os ipuenses, afinal com essas ameaçãs infames você não vai chegar a lugar nenhum. Já leu os comentários famigerados sobre suas ameaças. Amigo você poderia ser processado por este ato insano, portanto se envolver com justiça não é nada interessante, só dar dor de cabeça, aborrecimento e chá de cadeira, sem falar na fome dos advogados.

Zé Alguém