quinta-feira, junho 09, 2011

TINHA UM BOI PRETO NO MEU CAMINHO.

                   
As minhas últimas postagens tem sido relacionadas não apenas sobre o Ipu, mas também sobre o caos que se encontra a CE-183. Pois é amigos, ontem  no início da noite quando viajava para o Ipu para ministrar minhas aulinhas e depois estar com os meus conterrâneos, acabei sendo vítima indireta da violência na rodovia IPU-SOBRAL. Na altura da entrada de Pires Ferreira simplesmente com um touro da cor preta parado no meio da estrada. Não deu outra: acabei com a frente do carro e o animal saiu praticamente ileso. Conversando com populares do distrito de Olheiros, estes me confirmaram que o referido animal estava a solta por causa dos criminosos, que tinham no dia anterior furado a cerca para retirar madeira e fazer obstáculos para a prática de assaltos. Mesmo assim, é lamentável o descaso dos donos desses animais e dos orgãos de ficalização do Estado do Ceará.
Afora algumas escoriações no braço direito, tudo ficou bem. O prejuízo foi o de menos quando se observa que poderia ter sido pior e a tomada de consciência que dez minutos a mais (ou a menos) não fariam a diferença. Queria agradecer ao Hospital de Pires Ferreira (pois é, o Blog tá ficando mesmo PF em debate) pelo atendimento rápido e atencioso dos profissionais que lá encontravam.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Kleber,Pires Ferreira que tanto se falou mau em seu blog, tambem tem coisas boas, euma delas você mesmo pode comprovar (saúde),faça nos uma visita e veja que muitos blogueiros estão apenas sendo politiqueiros.
Assim como a saúde lhe atendeu bem,tenho certeza que em qualquer outro orgão que queira visitar terá a mesma atenção.
Antes de blogar o que os outros pensam ou falam comprove antes!
Que bom pois nada de grave aconteceu com você.Tenha a oportunidade de conhecer PIRES FERREIRA melhor.

Deus te guie sempre!!!

Anônimo disse...

Kleber Teixeira cidadão ipuense. A cidade de pires ferreira temos uma saúde muito boa pra não dizer ótima, dizer isso, me baseio na administração do secretário de Saúde Aguiar Neto, que diferente dos secretários que passaram por aqui, ele tem visão de futuro e uma equipe invejavel é só conferim o quadro de funcionarios e medicos especialistas que aqui se encontrão.
Outros secretários que passaram por aqui, eram um bando de vampirões só queria saber de sugar,sugar e sugar todo o pouco que a saúde tinha ou então só assinava pra ter o nome de secretário e o torrim mandar e desmandar"Sadan houssein".

Anônimo disse...

A Saúde de Pires Ferreira eh excelente, vem até pessoas de outras cidades como Reriutaba e Cariré se consultarem no Hospital de Pires Ferreira, o que eu mesmo sendo aliado ao prefeito acho errado

Anônimo disse...

Kléber, vc foi bem atendido pq foi apenas escoriações, atendido apenas por enfermeiros, estou mentindo? MÉDICO!!!! Aqui! só tem uma vez na semana;os pobres tem q chegar de madrugada para pegar uma ficha para este dia e só são 16 fichas e esse povo de fora é q tem prioridade e o povo daki se arrebenta. Se fosse uma coisa mais grave vc estava era frito e nem o churrasco do boi preto vc tinha sentido o cheiro e quanto ao povo de fora tinha que ser mesmo da Reirutaba.

Anônimo disse...

Kléber ouvir dizer que foi o professor Marcos que pagou o Boi Preto pra ficar no meio da estrada pra quando teu carro passasse pelos Olheiros batesse de frente contigo. Dizem que ele está com raiva das matérias que você anda fazendo em relação a administração dele. Abraço.

Anônimo disse...

cuidado pois e um doente mental que vive enviando mensagens desordenadas pra vc.Pois e o unico jeito que ele encontou de alguém ler ou ouvir as loucuras dele...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kleber,pelo o que conheço o profssor,maros acho que ele não tm essa oragem de colocar um boi para lhe atrapalhar passar,mas de policos agente espera de tudo.eu acho que voce deveria ver mesmo de perto se a saude tá boia,mesmo a educação,sou professora aqui em ipú.Só tem muita é perseguição acredito que não é diferente dai de pires ferreira.mas vamos mudar,breve vamos ter um prefeito de qualidade.E que a familia seja bem melhor do que essa que ai está.
zezão é nosso conhecido,irmão do carlão.
kakakakakakakakakakak