terça-feira, junho 07, 2011

NOME FORTE: DEMAR BÁRBARA PARA VEREADOR EM 2012.

           Frame with Woman
O Oficial de Justiça e colaborador do SAAE, Demar Bárbara, também confirmou sua candidatura ao legislativo em 2012. O Pré-candidato que pertence ao grupo do Prefeito Sávio Pontes, deve sair candidato pelo PMDB e contará com forte apoio familiar e dos amigos.
O postulante foi um dos fundadores do Bloco Caçakana e atualmente apresenta um programa radiofônico nos finais de semana na Rádio Iracema de Ipu.
Brevemente, Demar estará nos concedendo uma entrevista para falar de suas propostas e fatores que motivaram sua candidatura.

10 comentários:

Anônimo disse...

COMO É QUE UMA PESSOA DEIXA O EMPREGO QUE TEM PARA ENTRAR NUMA POLÍTICA PORCA SEM ÉTICA IGUAL A DO IPU. AGORA TEM UMA COISA MEU AMIGO, SE FOR COM O APOIO DO PREFEITO SÁVIO PODE AJEITAR SUAS MALAS, PORQUE VOCE SÓ VAI GASTAR SEU DINHEIRO.

Anônimo disse...

Forte???faz uma pesquisa e confere o q q o povo acha dele

Anônimo disse...

Sexta-feira é aniversário do Demar, a cervejada vai derramar a solta em Ipu...
Rárisson Ramon

Anônimo disse...

pode ser bom, concordo, mais vem ai a revoluçao na serra ANDRE LOPES 2012 vereador do povo simple pra melhorar a situaçao dos moradore de BAIXA LARGA e regiao, novas propostas ,um novo pensamento, voto por propostas sem compra de votos, votar em ANDRE LOPES é certeza de UMA NOVA baixa larga E REGIAO...

acessoria de imprenssa. OK.

Anônimo disse...

VÁ SEM MEDO VIU DEMAR, VC É UM CIDADÃO DE BEM, HONESTO E DE BOA ÍNDOLE. PRECISAMOS COLOCAR PESSOAS ASSIM PARA REPRESENTAR O POVO IPUENSE. VOCÊ VAI SER ELEITO GASTANDO APENAS O DINHEIRO DE DIVULGAÇÃO, QUE DE FATO É CORRETO. SEM AQUELES GASTOS EXORBITANTES, QUE NEM SOMANDO OS QUATRO ANOS DE SALÁRIO DE UM VEREADOR É POSSIVEL RETORNAR,É CLARO QUE NESSES CASOS(corrupção), NÓS SABEMOS QUE RETORNA MUITO MAIS, MAS, ENFIM, PARABÉNS POR SAIR NA FRENTE. ACELERE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO A COMUNIDADE, QUE É O QUE IMPORTA. VOU VOTAR EM VOCÊ E NÃO QUERO NEM AGRADECIMENTO VIU, POIS VOU LHE COBRAR É LÁ NA CÂMARA DOS VEREADORES.

Anônimo disse...

Precisamos de vereadores como a edil vereadora Arlete que entende de leis e não se corrompe por dinheiro,o Demar será igual aos demais que aí já estão defenderá apenas os seus interresses próprios pensem nisso caros eleitores.Vamos dá um basta nesse tipo de gente.O Ricardo do Boris e Ana aragão seriam ótimos nomes para o legislativo de nossa cidade.Eles teriam coragem e senso de crítica.Eles sim seriam nomes fortes e dignos.

Anônimo disse...

Rpz se é pra ter oficial de justiça pra vereador, que lancem o Ricardo Aragão, esse sim é um cabra macho e honesto, herdou de seu Pai(Boris), a dignidade de um ser bem postado, educado e principalmente, olhem bemn o que vou dizer ''incorruptível'' Ta dificil um cidadão como este. Ah se ele fosse candidato, é muito difícil ele se meter nisso. Sou fã de carteirinha desse cidadão Ipuense. Ricardo parabéns pelo seu comportamento como ser humano!!! Concordo com a postagem anterior. E vale lembrar também que aquele ditado existe ''ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM, EXISTE UMA GRANDE MULHER'' A esposa dele é porreta!!!

Anônimo disse...

quem manda na baixa-larga é o rdo diogo, seu besta!

Anônimo disse...

Correção : Precisamos de vereadores como a Arlete...( não é necessário citar COMO A EDIL VEREADORA ARLETE, pois edil é sinônimo de vereador) Se fossemos corrigir os comentários não daria tempo, já q são tantos com erros...mas este achei necessário. Valeu!

Anônimo disse...

DEMAR BARBARA UM NOME FORTE?...OH IPU SEM SORTE!!!