sexta-feira, junho 03, 2011

ROGÉRIO PALHANO PODE NÃO CONTINUAR NA IRACEMA.

Rogério Palhano estreou na última quarta-feira um programa político na Rádio Iracema. Devido a questões de reparo no transmissor da emissora, toda a programação está fora do ar. Mesmo só com um programa apresentado, Palhano não agradou em seu estilo o diretor da emissora, Bosco Farias.
Bosco nos afirmou que Rogério não pode manter uma linha de oposição à Prefeitura de Pires Ferreira como se viu nos programas de estréia, pois a sua emissora tem uma boa relação com os dirigentes daquele município. O diretor nos afirmou que a Prefeitura de Pires Ferreira tem um contrato divulgacional com sua emissora.
Teria Rogério iniciado seu programa com uma linha oposicionista à Pires Ferreira, sem ter combinado com Bosco Farias? 
Lanusse, Vice Prefeito de Pires Ferreira e pré-candidato, tem o apoio de Sávio Pontes e tenta articular junto ao Prefeito do Ipu a liberação de um horário aos sábados na Rádio Regional (ligada ao grupo do Prefeito). Caso isso se concretize, Palhano poderá ser o apresentador.
Essa rota de colisão entre Rogério e Bosco Farias mina a permanência do mesmo na emissora. Teremos novidades nesses próximos dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que se comenta aqui em Pires Ferreira é que o Bosco Farias conseguiu um contrado de R$2.000,00 com a prefeitura de pires fereira, sendo que ele já teria recebido o primeiro mês.
Fonte segura de pessoas próximas ao gestor municipal
Poste meu comentário.

Anônimo disse...

Afirmo com convicção que o prefeito, sua familia e outros que estão se dando bem com dinheiro público, estavam se borrando com essa história do R Palhano levantar o tapete desta cidade, onde sujeira é que não falta.

Zé Alguém de Paiva.

Anônimo disse...

Caro Amigo Bosco Farias.
Queria aproveitar esse espaço democrático do meu também amigo Kleber, para abrir o seus olhos. Vc é um cara Grande, uma pessoa amiga e um profissional admirado tanto aqui na capital como aí no Ipu.
Sei que a sua rádio tem suas despesas e vive de publicidade e até de anúncios políticos, mas acredito que o amigo não preisa se envolver com a suja política de Ipu e Pires Ferreira. Fico triste em ver no Site Ipu noticias que a Iracema fez (ou pelo que me consta reativou) um contrato de míseros reais (comparado aos grandes negócios publicitários que você aqui na Verdes Mares, o que tem causado inveja no nosso concorrido meio) com a Prefeitura de Pires Ferreira.
Bosco, saia disso. Não se envolva pois isso pode comprometer sua credibilidade aqui pela capital. Repito, vc é uma pessoa Grande: amigo, pai, profissional, prestativo e simples.
Negócios assim não combinam com um menino do interior, que narrava jogo com uma lata, até o Black não nos colocar para correr, que hoje trabalha na REDE GLOBO DE TELEVISÃO.
Saia do mato, antes que a erva daninha dessa velha política interiorana de encubra.
(Mando msg (via cel.) para me identificar só para vc.)