segunda-feira, junho 13, 2011

PIRES FERREIRA: OPOSIÇÃO FARÁ PROGRAMA NA RÁDIO REGIONAL

           
No próximo sábado, 18 de junho, estreará na Rádio Regional um programa focado na política de Pires Ferreira. O programa deverá ser apresentado por Rogério Palhano no horário das 11:00Hs as 13:00Hs.
O contrato com a emissora foi articulado pelo Vice-Prefeito de Pires Ferreira, Lanusse Martins, o qual tem total apoio em Ipu do Prefeito Sávio Pontes.
Essa não é a primeira vez que o grupo de oposição liderado por Lanuce tenta um espaço radiofônico. No mês passado houve uma tentativa com a Rádio Iracema de Pires Ferreira, mas a direção da emissora voltou atrás.
Não só Sávio Pontes, mas também o Prefeito de Ipueiras, Nenen do Cazuza, estão dando suporte a Lanusse em sua candidatura ao Executivo piresferreirense. Outro fato chamativo é que o Governo do Estado não é favorável a possível candidatura situacionista da senhorita Mafisa, pois a família da pré-candidata, no caso os “Aguiar de Reriutaba”, não detém a simpatia dos Ferreira Gomes.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Lanusse terá o apoio também do Prefeito de Nova Russas, seu tio Marcos Alberto.

Anônimo disse...

É professor Marcos seus antigos aliados Lanusse e Zé Flávio estão botando é quente. O Zé Flávio denuncia no TCM e o Lanusse na rádio Regional, acredito que não esperava por isso.

Anônimo disse...

sera que o professor faz continuar pagando ao bosco farias?o carlos dias vai oferecer quanto ao savio para não falar as verdades de pires ferreira?

Anônimo disse...

Não sou profeta nem analista político. O que vai acontecer é que o prefeito Marcos Marques vai acabar apoiando o ex-prefeito Torrim. Depois dessa da rádio regional não tenho mais dúvidas.

Anônimo disse...

Parabéns LANUCE,o que nós podemos ver aqui em Pires Ferreira,é que você é diferente dos outros vices,mesmo sendo traido ñ baixou a cabeça e continua ajudando a todos que lhe procurão.Sabia amigo que quem perdeu foi o grupo do prefeito,no qual vc sabe que ainda faço parte, mas td tem a hora da partida,forão burros em fazer isso com vc,pois nossa eleição era mt tranquila,somos consciente disso.Mas tudo passa e chegará lá,afinal o bem sempre vencerá o mal.

seu amigo

Anônimo disse...

Não só os Ferreira Gomes como também toda a população de Reriutaba. E querem entrar em Pires Ferreira pois penssam que o povo não sabe da fama deles. Cuidado Zezão Aguiar!

Anônimo disse...

Querido Kleber,
venho aqui fazer uma denuncia sobre a secretaria de saúde de Pires ferreira, quero dizer que não tem remédio para hipertensos, minha mãe já foi várias vezes no Posto de Saúde e não tem se quer os remédios de pressão. Além de só ter atendimento médico 3 dias só pela manhã, onde deveria ter atendimento todos os dias da semana de segunda a sexta manhã e tarde. Essa é a real situação de nosso município.

Anônimo disse...

É impressionante, como esses politicos pensam que nós piresferreirenses somos burros... Zé Flávio perdeu a eleição em 2004 e foi embora, nunca deu se quer nem satisfação a ninguém. Agora chega aqui com cara de bonzinho querendo ser candidato. Não somos burros não

Anônimo disse...

Os ''Ferreira Gomes'' detestam o Zezão pq ele não é homem de palavra nem de compromisso e todos sabem disso. O povo de Reriutaba também tem aversão a família Aguiar que são conhecidos como ''Sangue Sugas'', pois não fazem nada pela população daquela cidade e em época de campanha saem comprando tudo e todos. O Zezão é muito impopular, bastante grosso e mau educado, além de viver de piadinhas e fofocas. Ele não possuí voto em Reriutaba ele poussui dinheiro, o que é bem diferente. Como é muito díficil o Zezão eleger seu filhinho Aguiar Neto a prefeito de Reriutaba, ele já aposta em sua filha Marfiza em Pires Ferreira pois não pode ficar 4 anos chupando o dedo. Será que o povo vai cair na dele? Acho difícil pois ele já é bastante conhecido por suas ações.

Anônimo disse...

o professor marcos até poderia apoiar o torrin.
mas os pucha sacos,os babôes podem não deixar,inclusive a sua esposa a Fatinha.tem pavor ao Torrin.
e a Corrinha.
e o Torrin sendo prefeito,a mamada vai se acabar.
apesar de que que o Torrin é um grande prefeito,póis ele para nós professores ele demonstrou.

Anônimo disse...

a cidade de pires ferreira.
está precisando de bons profissionais.
que trabalham.
mas os marajás tem que se retirar
é triste mais é real.
ver o portal da transparencia do tcm.
tanto dinheiro pago a funcionários fantasma.
o que é isso prof.marcos.
você um professor,arrendar a prefeitura que é nossa.
isso
é fora de série,
cadê o zezão.

Anônimo disse...

A estréia do programa foi vergonhosa. Todos fugiram do tema. O programa foi de apenas de 11 às 12, e não até as 13 horas como haviam anunciado. Além de ter uma hora apenas, o nobre radialista Palhano ainda irá dividir 30 minutos com assuntos de IPU e outros 30 com Pires Ferreira. No fim de tudo foi uma vergonha. Todos fugiram das perguntas e pareciam uns cegos no meio de um tiroteio. Penso que esse programa só vai fortalecer o grupo do professor Marcos e o Torrim pq nunca vi oposição mais inconsistente do que os que estavão na rádio.