sexta-feira, junho 03, 2011

JOILA MORORÓ,VICE PRIMEIRA-DAMA,DESCLASSIFICA POSTAGEM ANÔNIMA

                                       
  " AOS COVARDES, O MEU REPÚDIO.
Lamentamos que até mesmo para postar uma redação tenha que usar de covardia para tentar enganar e confundir a mente da nossa gente, já que o anônimo no uso da sua corvardia diz que a familia do vice-prefeito LANUSSE MARTINS/ENOQUE MORORÓ recebiam valores maiores do que o cachê do ex-BBB, que mostrem os proventos com provas, ou a prefeitura é tão desorganizada ao ponto de não ter? Mas a cúpula do prefeito deveria ser claros e mostrar o quanto os RERIUTABENSES levam da nossa eterna cidade.
Um grande abraço ao nosso querido e rico Pires Ferreira.
Pires Ferreirense com muito orgulho!
JOILA MORORÓ, ESPOSA DO VICE-PREFEITO LANUSSE  E FILHA DO EX-PREFEITO ENOQUE MORORÓ.

27 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Joíla, eu queria que todas as pessoas de Pires Ferreira tinvesse essa coragem que vc tem,é por isso que Pires Fferreira está sendo envadida pelos os forasteiros,vamos acabar com esse medo minha gente!

Anônimo disse...

Valeu Joíla!!!!!!

Paiva neto disse...

Parabéns! Kleber Teixeira. postar esse cometario e essa foto,pois gostei muito de conhecer essa mulher autentica q será em 2012 a nossa primeira dama,pois por enquanto estou no RJ ,mas vou sim para o Pires Ferreira só votar no lanusse.Um forte abraco.

LIDIA disse...

Amigo blogueiro,PARABÉNS!esse seu blog estar ajudando na EMANCIPAÇÃO POLITICA de PIRES FERREIRA.
Joila,nem JESUS CRISTO se livrou da TRAIÇÃO,mas tudo que fizerão com LANUSSE irão pagar em dobro aguarde.CUSPIRÃO NO PRATO QUE COMERÃO!
No dia da entrevista dele na rádio regional eu chorei muito,e entreguei ele no Manto de NOSSA SENHORA, e ele não vai ficar desamparado, você será nossa PRIMEIRA DAMA e ele NOSSO PREFEITO.
Venha aqui em casa quero dar um abraço bem forte em vocês.
MEU PREFEITO


LIDIA

Anônimo disse...

Kléber, em primeira mão. O TCM estará apurando denúncias na prefeitura de Pires Ferreira nos dias 6, 7 e 8 de junho. A movimentação na prefeitura e na câmara é coisa de doido. Tão virando a noite pra deixar a casa mais ou menos arrumada. O Zezão chamou gente de Reriutaba, Varjota e Guaraciaba pra ajeitarem as pendências. Os filhos do Prefeito tão entocados na prefeitura. O interessante é que o Zezão pegou o beco cedo do dia quando soube da tal fiscalização. Sendo que no começo da semana o seu irmão Carlão foi preso em Ibaretama. Teremos surpresa? É esperar pra ver.

Anônimo disse...

ARROXA KLÉBER!!! SÓ DEUS PODE PAGAR O QUE VC ESTÁ FAZENDO OK!!!

Anônimo disse...

os filhos do prefeito estao luxando a nossas custas,els comendo a carne e nos roendo os ossos,ai papai!!!

Anônimo disse...

KI TAL PROFESSOR TRAZER O SERGINHO DE NOVO AGORA NAS FESTAS JUNINA???

Anônimo disse...

JÁ DEI FÉ QUE NESSE PIRES FERREIRA ROLA TUDO MESMO,QD DÁ PRA VOLTAR DIFUNTO DO CEMITÉRIO!!!

Anônimo disse...

Estamos precisando de um prefeito como vc LANUCE,podemos notar o equilibrio que existe em vc e sua esposa,achei muito bonito voces na missa de aniversario do municipio,e fiquei observando como forão abraçados e beijados.
Que DEUS ilumine esse casal,para tirarmos daqui esses folgados da RERIUTABA.

Anônimo disse...

zezao por favor,traga o serginho de volta,foi a melhor obra que vc trouxe pro nosso município

Anônimo disse...

"É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças. Detesto traiçao,sou uma professoura do munícípio.Um grande abraço para meu querido Kléber Teixeira!

Maria disse...

Nada contra Lanuce (porém não terás meu voto) Más de uma coisa tenho certeza ele tem uma grande mulher que mereçe o meu respeito. Parabéns srª Joila.
Sobre a fiscalização do TCM e CGU em Pires Ferreira:
Hoje em pleno sábado (folga dos servidores por lei)o que si ver aqui na sede do municipio é um vai e vem tão grande de carros transportando frutas para as escolas do municipio(coisa que ninguem nunca viu, pois desde que iniciou o ano letivo só veia frutas para as crianças um dia ).
Tem um tal de Zeca Azevedo( dono de uma empresa fantasma ) que passou o dia de sexta-feira, recrutando homens( B. Marrocos) para trabalhar nas reformas de algumas escolas, visto que seriam para eles trabalharem, o sábado e o domingo. Pq será mesmo? Tudo isso com medo da fiscalização?
Até o esposo da secretária de educação está transportando bananas para as escolas .
Não entendo? Sempre ouvia quando era criança um ditado popular que dizia:
_ Quem não deve não teme.
E o que esse povo teme tanto pra tentar mascarar de ultima hora os tecnicos do TCM?
Se temos um gestor tão honesto pq tudo isso?


Assina filha de Pires Ferreira.

pedro paulo disse...

LANUCE,
A TRAIÇÃO que fizerão com vc foi uma questão de interesse financeiro,td mundo sabe da pessoa boa e que o povo td lhe quer cm nosso prefeito. A MENTIRA é cm uma bola de neve,qt mais rola mais aumenta, e isso é praticado pela a familia do prefeito MARCOS.
Que PROFESSORES são esses?
TRAIDOR! CORVARDES! MENTIROSOS!
É meninos a casa caiu,e a maior Burrice do professor que virou aluno foi ter feito essa covardia, traição e falsidade com LANUCE,estão arrependidos e vão perder a eleição.
Vamos junto com Lanuce na cabeça.
2012,nosso prefeito.

Pedro Paulo-Olheiros,porem estou no rio de janeiro, vou só para votar lanuce.

Anônimo disse...

JOILA QUERO VC COMO PRIMEIRA DAMA PARA COLOCAR ORDEM NA CASA...
OS NOSSOS FILHOS PRECISAM DE UM FUTURO BOM EM SUA CIDADE, PRECISAM DE VC QUE É PROFESSORA PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO.

LANUSSE EM 2012!

Anônimo disse...

***DENÚNCIA***: Kléber ao invés de estarmos falando as coisas por falar, venho neste espaço fazer uma denúncia inclusive alertar aos vereadores de oposição (Joiá e Jamille) se é que são mesmo de oposição, para que tomem uma atitude. Sou servidora da Saúde, e a prefeitura de Pires Ferreira paga uma farmacéutica que nunca pisou no município. O nome da contratada é TEREZA DE FÁTIMA BESSA TAVARES e recebe R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) como podemos comprovar no Portal do Tribunal de Contas dos Municípios através do link: http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/nempenho/cod_neg/63161303334/mun/138/versao/2011/despesa/33903600/de_elemento_od/OUTROS+SERV.+DE+TERCEIROS+PESSOA+FISICA/fav/true/origFavorecido/true (Basta copiar e colar esses códigos no navegador da internet e apertar enter) A contratada de nome TEREZA DE FÁTIMA BESSA TAVARES é nora do Zezão Aguiar, e esposa do Aguiar Neto secretário de Saúde de Pires Ferreira. Fica aqui a minha denúncia comprovada, e espero que a Jamille ou o Joiá tomem providências. Obrigado.

Anônimo disse...

Kléber, hoje Domingo, aqui em Pires Ferreira está uma loucura. Todas as secretarias abertas, funcionários trabalhando, carros indo e vindo da câmara para prefeitura, parece até que o mundo vai se acabar, tão dando plantão, ninguém durmiu ainda. Amanhã bem cedo, dizem que a caravana do TCM vem averiguar a situação. Vamos esperar.

Anônimo disse...

Existem elogios em relação ao Torrim, mas o povo de Pires Ferreira nunca esquecerá o que o Torrim fez com o finado Valdeci Bráz. O coitado foi um injustiçado tudo forjado pelo Torrim na época em que ele era o ditador de Pires Ferreira. O Valdeci Bráz morreu de depressão tudo por conta do Torrim. Como um pessoa pode usar o poder pra fazer tanto mau a um ser humano? O Torrim destruiu a vida do Valdeci, o coitado foi preso injustamente. O Torrim pensa que o povo do Pires Ferreira não se lembra na época em que esta cidade era uma ditadura. Mas Deus é justo e quem faz o bem colherá o bem. No caso do Torrim ele fez o mau pra muita gente e ele colherá tudo o que plantou. Já o Professor Marcos pode ter os defeitos dele, mas nunca foi capaz de fazer ou desejar o mau de quem quer que seja. O Dr. Zé Flávio da mesma forma, é uma pessoa muito boa incapaz de fazer mau há alguém. Infelizmente não posso dizer o mesmo do Lanuce, pois ele é primo do Sávio e sobrinho do Torrim e do Marcos Alberto.

Anônimo disse...

Sinhor anonimo você está inganado. Quem prendeu o traficante Valdeci Braz foi a policia. Ficou provado pela Policia que ele era o traficante de drogas de Pires Ferreira. Se voce tiver alguma duvida pergunte ao Ednei de Pires Ferreira.

Anônimo disse...

a policia só fazia o que o torrim queria. eram paus mandados. o proprio juiz( dr airton), mandou soltar e disse q era armaçao politica,que tava era com pena do miseravel. graça a Deus q essa carniça(torrim) ta saindo do ipu e se bandiando pro PF. daí pra +longe, se Deus quiser...

Anônimo disse...

O falecido Valdeci Brás nunca foi traficante não senhor. Todos sabem que ele era um cidadão de bem. Concerteza deve ter sido o Torrim ou um de seus filhos que publicaram o comentário acima. Deus é justo e se encarregará de mostrar a todos quem foi o ditador Torrim. Saiba Torrim, que o povo de Pires Ferreira não sente um pingo de saudades suas. Tanto você como a Corrinha amava fazer intrigas de todo mundo. Vocês destruiram famílias fazendo confusão entre pais e filhos. Vocês alimentavam as fofocas de Pires Ferreira porque sempre se cercaram de fofoqueiros como a Beta, a Ana Rosa, o Raimundo Gilson, o Das Chagas Lopes, a Du Carmo, só os puxa sacos, que inventavam tudo de todo mundo. Viviam difamando e caluniando seus opositores. Vocês desmanchavam casamentos e chamavam nossos jovens de maconheiros. E tu e a Corrinha ainda querem voltar pra acabar o serviço é? O povo não é doido, e não esquece o que você fez tanto com o Valdeci, como com a Dona Sinhá Bezerra, como com o Lourival, como com o Dr. Zé Flávio e mais uma dezenas de pessoas que você prejudicou inventando mentiras e calunias.

Anônimo disse...

a coisa em pires ferreira,está feia.
que pena nossa terrinha,tão boa,mas o prefeito está acabando com o municipio,isso é o prefeito zezão,ele é quem está com uma procuração,para mandar e desmandar,perseguindo uns e outros,
dexamos de ser besta.
vamos eleger quem é vai ser o melhor do nosso grupo,esses vereadores vendidos,inclusive a chica que era conheceda por por nós como uma despreparada,voces lembram do tiroteio,na hora correu todo mundo eu fiquei me tremendo de medo.
isso e falta de vergonha na tromba.
vereador,é para fiscalizar,é para acompanhar o municipio e não se vender,mas eu quero que o prefeitin,mas o prefeitão traga para as festas juninas o garoto,do BBB.bai ser de arrasar.o serginho é legal.......... e tem voto.aqui em pires ferreira.kakakakakakak

Anônimo disse...

È isso mesmo vereador é pra fiscalizar e ñ se vender pois estão tudo se vendendo é uma vergonha ...tudo por ganãncia eu fico indignada com esses vereadores vira casaca sem personalidade esses merecem nunca mais serem eleitos eu particulamente ñ voto nesse tipo de vereadores do Pires Ferreira tenho nojo desses maus politicos depois vem pedir o nosso voto com a cara mais lavada do mundo meu Deus coitado do Pires Ferreira!

Anônimo disse...

Valeu Joila, é assim mesmo que se descara gente safado,graças a sua resposta estamos tendo muitas revelações, inclusive dos fantasmas da Reriutaba.

Anônimo disse...

o Lanusse é parente do Torrim e do Marcos Alberto. mas que culpa ele tem? nem um filho escolhe um pai, quanto mais os tios, primos etc...
LANUSSE, quando vc for eleito eu quero participar da sua administração para colocar nossa cidade para frente. Dar empregos para quem é daqui. vamos mudar a mentalidade dos Piresferreirenses e mostrar que política é comunitária e não individual.

Anônimo disse...

Kléber pq vc não posta as mensagens quando citamos o finado Raimundo Sapecado? Vc está vendido também?

Anônimo disse...

Caro amigo CLEBER TEIXEIRA diante de tantas denuncias e irregularidades em gestoes de muitos prefeitos incluindo PIRES FERREIRA, na minha concepçao e que PIRES FERREIRA precisa de uma renovaçao na POLITICA atual deixando de lado muitos nomes que se tanto comenta em seu BLOG, INADIMISSIVEL muitos entram na politica com o intuito de contrair BENS proprios e deixando a administraçao publica a desejar, a RENOVAÇAO e eminente e acredito que ira acontecer,todos esses que ja passaram ja nao ha mais interesse p PIRES FERREIRA,PRECISAMOS DE UMA DUPLA NOVA TODOS MOÇAS VIRGENS NA POLITICA,ja citei nomes e continuo clamando p familia PINTO o VANDERLEY fazendo chapa com o ZE FLAVIO ou vice versa,c todo respeito ao cacik TORRIM,mas a oportunidade ,a sua vez ja foi,duas em PIRES FERREIRA e uma no IPU,esse garoto LANUSSE ainda muito jovem se contradiz m a atual administraçao repleta de denuncias e um vira vira e muito indecisao,isto tudo e baseado em blogs,denuncias e avaliaçoes;trazer,MARFISA tambem nao e um bom nome p PIRES FERREIRA, vamos colocar uma dupla de renovados e que tenha compromisso c o povo, pois a descrença ai ta alem do limite,vamos fazer o resgate de PIRES FERREIRA,e esta historia de um tal ZEZAO DA RERIUTABA nao tem nada a ver.
AGRADEÇO SUA POSTAGEM SR KLEBER
NIK BILLY KID BANDOLO