terça-feira, junho 28, 2011

ZONA NORTE: POLÍCIA FEDERAL EXECUTA MANDATO DE PRISÃO E FAZ APREENSÕES.

       
Várias cidades da Região Norte do Ceará amanheceram hoje com a presença da Polícia Federal e por representantes do Ministério Público. Com mandatos de busca e apreensão e também com algumas prisões preventivas decretadas, os policiais estão em Tianguá, Ubajara e Santana do Acaraú. As Prefeituras e algumas secretarias estão sendo alvo de investigações.
Existe um novo tempo nas ações do poder judiciário contra a prevaricação dos pseudorepresentantes do povo. O cerco está se fechando cada vez mais.
(Mais detalhes nas próximas horas).

7 comentários:

Wótila Carneiro disse...

As operações são para verificar fraudes em licitações com o transporte escolar. Três pessoas foram presas em Santana do Acaraú.

Anônimo disse...

KLEBER TEIXEIRA,QUANDO VEJO ALGUMA REPORTAGEM SOBRE OPERAÇOES DA POLICIA FEDERAL E MINISTERIO PÚBLICO EM PREFEITURAS, TENHO A CURIOSIDADE DE ABRIR O PORTAL DA TRANSPARENCIA DO TCM E FAZER UMA COMPARAÇÃO COM A PREFEITURA DE IPU,NADA SE COMPARA COM O QUE ACONTECE NA NOSSA TERRA.LEMBRO QUE VOCE FEZ UMA MATERIA SOBRE OS PADRINHOS DE SAVIO PONTES SÃO ELES CID, EUNICIO E DOMINGOS FILHO ,ACHO QUE É ISSO QUE FAZ A COM QUE ESTAS OPERAÇOES NÃO CHEGUE NA TERRINHA, OUTRA COISA QUE ACONTECE NO IPU NOVO TEMPO É A TROCA DE JUIZ E PROMOTOR CONSTANTEMENTE, QUEM NÃO LEMBRA DO TEMPO QUE FICARAM OS JUIZES QUE PASSARAM PELO IPU.

Anônimo disse...

Cuidado zezao do pires ferreira!

Maria Madalen disse...

Ah! pensei q era so o Marcos Alberto q por infelicidade tinha trabalhado com esse Raimundinho, mais em Nova Russas pelo q vi ele caiu no golpe pq é do tempo do irmão do aretom o Acassio pois tb esta na investigacão,pelo q vejo são quase todos os prefeitos então, q todos sejão investigados , pois Marcos é uma pessoa de coracão tão bom, e q esta sendo injusticado, ele é o CRISTO do momento.
Mas DEUS proverá a seu favor todos vão viver para ver, ele merece , ele muito bom para os pobres criancas e idosos, nossa preces serão ouvidas , pq DEUS é o grande Mestre e esta com ELE. ALELUA AMÉM

Anônimo disse...

para de choramingar e procurar desculpa, chorao incompetente! essa oposiçao ipuense gosta de dar poder ao savio pontes, égua! vão procurar onde estão os erros de vcs q é melhor. fazem acusações sem nenhum fundamento ou embasamento juridico, ai querem q os poderes superiores, por fim da força, condenem o cara!

Anônimo disse...

O Flávio Mororó deveria era pagar as pessoas que ele enganou com o tal conssocio que tinha. Lembra?

Anônimo disse...

COITADINHOS POBRES DE PIRES FERREIRA, ZEZÃO VAI QUEBRA O POBRE DO MISERÁVEL MUNICÍPIO QUE JÁ É TÃO POBRE,,,, " JÁ ERA" PIRES FERREIRA. ESTÁ PARECENDO MAIS UM DISTRITO DA RERIUTABA. OS FILHOS DO PREFEITO MARCOS MARQUES TOMANDO WISQUE E RED BULL E O POVO NEM TOMA CACHAÇA E NEM NO ANEL VIÁRIO DA RERIUTABA. RSRSRSRSRS