quinta-feira, junho 23, 2011

JOTA LOPES DA REGIONAL AFIRMA: "AUDIÊNCIA SE CONQUISTA"

"Foi postado no site IPU NOTÍCIAS há alguns dias atrás uma enquete que atestava a Rádio Regional do Ipu com uma preferência de 70% na audiência; os outros 30% da preferência se dividiam entre as outras 05 emissoras do Ipu(não sei se a enquete em questão também incluía a Rádio Centro). Particularmente achei alto os 70% dados à Regional embora, inquestionavelmente saibamos que temos uma preferência no gosto do povo e ainda, tenha muito respeito pelos profissionais do Ipu Notícias. Seria muita demagogia de minha parte(bem como dos outros que compomos a equipe Regional) se afirmássemos que não ficamos satisfeitos com o resultado, afinal de contas, temos que ser egoístas quando queremos o melhor para nós, o que não inclui a desonestidade de querermos a desgraça do outro, isso não! O mundo é muito grande e dá para cada ser humano andar pelo seu caminho sem precisar esbarrar no outro ou trombar com as idéias alheias e daí gerar conflitos; cada ser humano é único e temos é que respeitar o ponto de vista alheio, desde que isso não implique em desrespeito ou agressão à nossa pessoa. O que faz termos audiência: a necessidade, a procura por uma melhor condição de vida, a obrigação de pagar as contas de água, de luz, pagar o mercantil no final do mês, pagar a loja que nos vendeu uma roupa, um par de tênis, enfim, a vontade de pelo menos comer uma vez por dia, pois todos nós da Equipe Regional somos pobres e precisamos viver e mesmo sem sermos profissionais qualificados(somos amadores), fazemos o que está ao nosso alcance mas temos muito respeito pelo outro. Não temos inveja nem ódio dos nossos companheiros das outras emissoras e o que queremos é que eles também tenham a sua audiência, o seu espaço, melhora na sua condição de vida, pois o mundo é grande o suficiente para dar espaço para todos. Fazemos o possível para continuarmos na liderança da preferência do povo, mas sabemos que isso não é permanente mas sim passageiro e amanhã, outros nos irão suceder e assim é a vida, uma competição, um jogo de empurra, uma queda de braço, que ao meu ver só não vale a desonestidade nem a falta de companheirismo e sim a colaboração já que todos queremos continuar vivendo até o dia do encontro fatal com o FIM!"
JOTA LOPES Ipu Ceará 23.06.2011 às 12h07min.

6 comentários:

Anônimo disse...

a equipe da regional convcou todos os seus funcionários para votarem permanentemente, para que nós conquistassemos essa pocentagem toda. Eu mesmo votei acho que umas trezentas vezes.

Anônimo disse...

Parabéns ao competente JOTA LOPES pelos colóquios em sua matéria, amigos,,ouçamos o que as Emissoras de Ipu levam ao Ar e depois tiremos nossas conclusões, garanto que deu a Lógica..

Anônimo disse...

Tomara que a Toinha rompa com o Sávio e ai teremos três candidatos. Sávio, Toinha e Corrinha. Será o mesmo que "mastigar papa", mole mole. A Corrinha ganhará no "oco do mundo", pois os votos do Sávio e Toinha irão se dividir. Os PICA PAUS não votam em nenhum dos dois. O Savim está ferrado. Corrinha aceite a vontade do seu povo, seja candidata. Não precisa de muito dinheiro.

Anônimo disse...

Você está muito desenformado, só teremos dois candidatos (SITUAÇÃO X OPOSIÇÃO)

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DO PROGRAMA DO JOTA LOPES E ESCUTO TODOS OS DIAS.ELE DÁ UMA ENTREVISTA SOBRE A AUDIÊNCIA DA REGIONAL E O POVO VEM FALAR DE CANDIDATO À PREFEITO KKKKKKKKKKKK...VAI ENTENDER!

IRAN COELHO MALAQUIAS disse...

Grande João, percebi em meio a prosa lá na residência do grande dinossauro da cultura ipuense ( o culturossauro Fco Melo)que nossas idéias tem um grau elevado de analogia. Abração.

ATT

IRAN COELHO MALAQUIAS