sexta-feira, junho 10, 2011

PULVERIZAÇÃO DE CANDIDATOS À VEREADOR DESAGRADA EDIS DA SITUAÇÃO.

       
Um edil ipuense nos disse ontem que não só ele(a), mas também outros vereadores da situação, estão irritados com a estratégia de Sávio Pontes em lançar vários candidatos ao legislativo. Na visão dessa pessoa, essa idéia do Prefeito pode dificultar as eleições dos vereadores medalhões, pois muitos destes postulantes chegariam facilmente a trezentos votos, prejudicando os seus redutos eleitorais. O(A) edil nos afirmou também que: “ Até a Arlete deve ficar preocupada, pois o Filho que é cunhado dela e também parece que vai ser candidato, vai prejudicá-la” e finalizou dizendo que “Nós sabemos que o Sávio anda dizendo por aí que quer melhorar a câmara, ora ele pode é complicar as coisas para ele. Nós não vamos fazer o jogo partidário deles e vamos ver com a Toinha a qual partido nós vamos ter que concorrer pra não ficar nas mãos dele”.
PS: A identidade do(a) Vereador(a) foi preservada e a conversa telefônica, como sempre fazemos, foi gravada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Kleber,

Confesso que há uma necessidade urgente de se mudar o quadro de vereadores que aí está. Chega! É preciso que seja aprovado pela Cãmara algo que obrigue que cada vereador apresente um prjeto em benefício da cidade. Só se vê e se escuta brigas infundadas,

Anônimo

Anônimo disse...

o jorge xuxa ja esta filiado ao PMDB e me confidenciou q vai sair como candidato a vereador. disse q vai direcionar sua campanha p/ a classe dos maridos e a comunidade GLBTS de ipu. na minha opiniao, ele é um dos eleitos e com folga, se tiver o apoio dessas duas clases,que a cada dia a gente só ver crescer!

Anônimo disse...

A Arlete só não está ainda com o Savio Pontes,porque o Filho (cunhado dela) é quem quer ser o vereador do lado dele. O acordo ja ta fechado, bastando o Filho dá o OK! Tá tudo gravado!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que Silmeia, esposa do ex-vice prefeito Dr Magela, vai ser candidata a vereadora, mas o Dr está muito afastado do seu relento politico. Os votos que tinha na baixa larga, herança de seu pai, saudoso Antônio Ximenes, ex-prefeito dessa cidade. Silmeia nem sorrir pro povo, imagine ser eleita nessa situação. Dinheiro nós sabemos que não falta. Dr Magela, coloca o Sávio Freitas!!!

Anônimo disse...

Se a Arlete suportou 3 anos não vai se borrar a um ano da eleição, a não ser que queira realmente desistir do pleito de 2012, pois uma virada será seu fim, e o belo trabalho q fez desaparece, quando comprova mesmo ser igual aos demais veteranos corruptos do legislativo.
QUANTO AO FILHINHO E TAMBEM O DEMAR BARBARA, DEVIAM ERA APOIAR A ARLETE, EM FUNÇÃO DE UMA CAMARA MAIS DIGNA.

daniel lauriano disse...

dona silmeia não precisa rir para povo pois ela já é a simpatia em carne e osso, é uma gigante em honestidade e sobriedade! é isso mesmo, uma gigante!
daniel lauriano