segunda-feira, junho 06, 2011

INFLUÊNCIA DE NILSON RUFINO JUNTO AO PREFEITO IRRITA VEREADORES

      
O que se viu na última sessão  da Câmara Municipal de Ipu, ocorrida na sexta-feira (3 de junho), foi à ida a fúria de uma séria crise interna que há meses acontece entre o Executivo e o Legislativo, onde o cerne da questão se encontra o Vereador Nilson Rufino.
É explícito que as críticas feitas pelos Vereadores Ivo Sousa, Carmem Pinto e Raimundo Mororó em relação à postura do (super) subsecretário Tião Rufino, tinham como endereço os privilégios dado a seu irmão, Nilson Rufino, nas ações mais imediatas que se dá as suas reivindicações junto a Secretaria de Obras do município.
A Vereadora Efigênia Mororó jogou mais lenha na fogueira ao afirmar que sua saída do grupo que apóia a gestão Novo Tempo de Sávio Pontes, também se deveu a essa situação de lobby e privilégios.
Nilson Rufino está licenciado do Legislativo e ocupa o cargo de “Assessor Especial de Assuntos Estratégicos”, o qual está vinculado diretamente ao Gabinete do Prefeito. Seu irmão, Serginho Rufino, o qual já foi até sondado pela oposição para uma eventual candidatura a Prefeito em 2012 contra o Novo Tempo, é agora fortemente cotado para ser o Vice de Sávio Pontes.
Leia matéria relacionada clicando no link abaixo:

9 comentários:

Anônimo disse...

até quando isso vai continuar assim essa cúpula q acha q pode fazer o q quizer com o dinheiro do povo ? e o mais interessante é q é o povo quem os coloca lá mas,tá na hora de isso mudar vamos eleger administradores com mai competencia e q nao vizem os seus próprios interesses!!!!! eu sugiro ivonaldo mendes!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu concordo plenamente com o comentário anterior foi o povo q os colocou lá e só povo pode fazer a mudança mas tem q se prestar atençao p nao cometer o mesmo erro por isso tambem cancordo q o Ivonaldo Mendes seja agora o melhor nome. e q se manifaste quem se achar melhor

Anônimo disse...

Como Ivonaldo Mendes pode ser o melhor nome se nem seus familiares votam nele??Façam uma pesquisa com Ivanzinho, Ivoneide, seus sobrinhos Mateus, Marcos Paulo, etc se algum votam nele... Não ganha nem do Robson Miranda. Se for só ele e o Baya Filho, talvez tenha alguma chance e olhe lá.. Rs.

Anônimo disse...

Será que esses candidatos de 20 votos estão achando que o Sávio Pontes vai soltar alguma ponta pra eles?Coitados..

Anônimo disse...

Com Ivonaldo Mendes na cabeça e Baia Filho como vice, a eleição já tá garantida..

Anônimo disse...

Quem fez estes comentarios?
A Ivoneide ou o Ivanzinho???KKKKKK

Anônimo disse...

NEM UM E NEM O OUTRO P Q TODO MUNDO SABE Q NAO EXISTE NENHUM NOME DESSES POR AI Q NAO ESTEJA COM O PASSADO MAIS SUJO Q PULEIRO DE PATO,MAS ELE NAO ELE É SÉRIO E SEI Q ELE TEM COMPETENCIA COISA Q VCS NEM SABEM O Q É!!!!!

Anônimo disse...

que bom q o amigo kleber voltou a lembrar da gente, tinha gente era feliz pq pensava q vc num ia mais colocar nada daqui. que bom pq o negocio aqui ta dificil, so vc procurar saber e vai ver como ta a situação da nossa cidade ipu

Márcio disse...

Eh! melhor tornar a bricadeira em coisa séria.
- CHAGUINHA, POR QUER VOCÊ NÃO ARRISCA? Exonere o PEIXE da VICE e aponte outro.
Menos um(a) traíra (o).
Conte com meu voto!
Márcio ( Fortaleza-Ce )