sexta-feira, junho 24, 2011

A CARTA NA MANGA DE SÁVIO PONTES

     
Tenho percebido entre os próprios correligionários do Prefeito Sávio Pontes, que há um determinado pessimismo e um mal estar quanto aos rumos da administração e o seu reflexo eleitoral. Salários atrasados, sucateamento dos instrumentos públicos, letargia nas obras e a agravante política de cooptação de antigos e não confiáveis (aguardem 2012) adversários, colocam a administração Novo Tempo em uma encruzulhada no final de mandato.
Esse quadro de dificuldades administrativas e de esvaziamento político, embora isso não esteja acontecendo em termos de lideranças políticas, nos faz lembrar os dois últimos anos da administração Toinha Carlos (2003-2004). A maior diferença aqui está no fato de que, naquela ocasião, já havia uma estrutura de oposição já montada com a dupla Torrim-Corrinha e a sua avassaladora entrada na política ipuense.
A oposição de agora, continua (ainda) a insistir na ruptura política de Toinha Carlos. Já afirmamos aqui que essa possibilidade é, neste momento, inviável, embora nas últimas semanas novos episódios (visitas, militâncias e ovacionamentos) deram sinais que as pressões do seu grupo político estão aumentando sobre a popular ex-Prefeita. Sávio continua jogando com a ideia que a oposição não terá candidaturas com nomes agregadores, ao mesmo tempo acredita que uma agenda positiva (que seria sua suposta carta na manga) nos últimos meses antes do processo eleitoral, alavancará sua vitória.
Vem aí um momento decisivo para o futuro de alguns políticos ipuenses. Os que se acovardarem nesse momento poderão pagar com o seu ostracismo e o consequente sepultamento eleitoral.
Leia matéria relacionada:
http://ipuemdebate.blogspot.com/2010/11/toinha-carlos-ruptura-ou-ostracismo.html

6 comentários:

Anônimo disse...

botem uma coisa na cabeça,se por acaso que deus nos defenda dessa má hora a toinha voltando ao poder só mudaria as posiçoes no jogo.afirmo plenamente com toda certeza ela só ta com o sávio por causa dos acordos milionários e em breve ela vai se desligar dele,e esse desligamento é a carta na manga,resta saber se vcs kerem de volta:magela,roberto do saae,assunção,vanardo,eulalia,neide,marcelo brás,toim marin,kleber da sianuzia,marcelo,manim,petronio etc.vcs ipuenses terão outra chance não desperdicem,e lembre-se:
pau que nasce torto até a cinza é envergada.será que a toinha com 8 anos fora do poder fez um curso pra aprender administrar.esqueçam esse negocio de mãe da pobreza isso tudo é jogo de interesse.

Anônimo disse...

Se for pra tentar eleger algum dos prefeitos que ja passaram(toinha, corrinha-torrim, simao, flavio mororo, milton); é melhor deixar esse doido que está aí mesmo.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o comentário acima, o atual prefeito é péssimo, mas se for pra escolher entre ele e a Antonia Carlos, é muito melhor que fique mesmo o Zé Doidim, Deus nos livre daquela corja dela tomar conta de novo da prefeitura, saiam pra lá forças do atraso!!!

Anônimo disse...

esses que desejam que a Toinha volte a ser prefeita, é só para eles manderem na prefeitura, porque a toinha não sabe administrar nada.

Anônimo disse...

Savio pontes,confia muito em quem não deve,ele é raposa velha,agora desgostou muito seu eleitorado que foi maioria e agradou bastante a adversários por ele derrotados, e essa de funcionario atrasado é um tiro no pé,"se age assim agora imagine reeleito", é a boca miuda.. te cuida SP,,, 2012 ta na porta!

Anônimo disse...

Se for pra tentar eleger algum dos prefeitos que ja passaram(toinha, corrinha-torrim, simao, flavio mororo, milton); é melhor deixar esse doido que está aí mesmo.Ri mto desse comentário hihihihihihihihihihihi...