sexta-feira, novembro 07, 2014

ALUNA DO PATRONATO CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR EM VESTIBULAR DE DIREITO EM SOBRAL

A trajetória educacional da jovem Giovanna Maria Sousa Farias está indelevelmente ligada a educação de qualidade prestada pelo Patronato Sousa Carvalho. Por vários anos, desde quando se matriculou no ensino fundamental até concluir o ensino médio em 2012, Giovanna foi aluna dotada de um rendimento notável e reconhecida pela escola que fez parte da quase metade de sua vida.

Recentemente a jovem ipuense foi aprovada em primeiro lugar no curso de Direito da conceituada faculdade Luciano Feijão de Sobral.

A ex-aluna do Patronato, a qual também frequentou o cursinho Bizurando e também foi aprovada no curso de História da UVA no vestibular 2014.1, teve sua conquista comemorada pelo quadro de professores da instituição educacional paroquiana que é dirigida pela Professora Francisca Vieira. A futura advogada também buscou ampliar seus conhecimentos no colégio Farias Brito Sobralense, onde fez o cursinho intensivo no primeiro semestre desse ano.

A extraordinária colocação de Giovanna é uma prova que o Patronato, com sua filosofia que sempre preza pela ética e valores cristãos, é uma instituição que comprova que a educação ipuense sempre evoluiu de forma constante, sobretudo quando a escola constrói toda uma história de fundamentos com seus alunos sem priorizar interesses meramente comerciais. 

Nenhum comentário: