sexta-feira, novembro 14, 2014

VEREADORES DE SITUAÇÃO CONFIRMAM UNIÃO NA VOTAÇÃO DA PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO

Fiel ao Grupo, Arlete é a mais cotada para ser a indicada

Os oito vereadores do grupo situacionista foram a uma emissora de rádio local hoje, sexta (14), ao lado do Prefeito Sergio Rufino, para confirmar que estarão amanhã unidos na eleição da nova presidência da Câmara Municipal de Ipu.

Os edis confirmaram aos microfones que votarão em quem o Prefeito indicar. Sempre medindo as palavras, os vereadores do Grupo Liberdade evitaram em dizer quem seria o candidato, mas o vereador Carlinhos da Várzea chegou a dizer, em um ato falho, que estava pronto para votar na continuidade do trabalho feito por Zeca Rufino que é o atual presidente daquela casa.

Sergio Rufino, por sua vez, falou em reconhecimento e gratidão na escolha do candidato, enfatizando que quem planta colhe, dando a entender que irá confirmar a vereadora Arlete amanhã como a candidata do grupo.

NUNCA ANTES
O prefeito Sergio Rufino demostrou força política nesse ato radiofônico de hoje. Após se reunir com sua bancada em sua residência pela manhã e aparar as arestas e dissipar insegurança em seus eleitores e correligionários, Sergio afirmou que terá uma nova rodada de conversa hoje a noite.

Essa é a primeira vez na história de Ipu que o prefeito faz os edis de sua bancada declararem um dia antes da votação, em um meio radiofônico, total apoio a sua indicação. 
Em anos anteriores era comum lideres políticos programarem viagens de sua bancada de última hora, para evitar que vereadores mudassem de voto na calada da noite.

3 comentários:

Anônimo disse...

"NUNCA ANTES" Senhor KT, até eu. Poxa meu, sem oposição e sem ninguem para oferecer vantagens, esses vereadores tem que ficar esperando a cunha dos Rufinos. Duvido se o Zeze fosse da oposição e com saude um negocio desses estava tão reanquilissssssss.
Zé Urbano

Anônimo disse...

AGUENTA MAIS UM FUMO OPOSIÇÃO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ATÉ AMANHÃN! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fumo oposição ??? Fumo Ipu!!!