quinta-feira, novembro 13, 2014

MANOEL PALÁCIOS RECUSA PEDIDO DO PREFEITO E VOLTA A CÂMARA

Palácios e o Suplente Leandro
O Secretario de Esportes de Ipu Manoel Palacios não aceitou o pedido do Prefeito Sergio Rufino para não deixar a pasta, e retornou hoje para ocupar uma cadeira no legislativo da cidade. Dessa forma, o suplente Leandro Bezerra, deixa a Câmara para o titular voltar.
Palacios já confirmou na imprensa que votará na sucessão da mesa diretora no próximo sábado, dia 15, em quem o Prefeito Sergio Rufino indicar.

DESCONFIANÇA
Mesmo com apoio declarado a um nome indicado pelo Prefeito, existe dentro do grupo Liberdade, em relação a esse retorno, uma certa desconfiança. Muitas boatos giram em torno desse fato, pois a sucessão da presidência é frequentemente marcada por reviravoltas.
Tanto Palácios como o suplente Leandro não votaram em Sergio Rufino, e por isso é constantemente hostilizado por setores da imprensa ligada ao grupo de situação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vmos ver se o puxa saco(babão) do prefeito Leandro "TOINHA" Bezerra, vai ter algum moral agora com o Sérgio. Vamos ver qual secretaria vai ser ocupada pelo "PROJETO" de vereador.