domingo, novembro 09, 2014

ENEM - FB SOBRALENSE PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL COM DR. DAYAN SIEBRA

Encerrando sua preparação para a prova do ENEM que aconteceu neste final de semana, o Colégio Farias Brito Sobralense, apontado pelo Inep/Mec como o melhor colégio de Sobral e região norte na média de notas e ranqueamento do ENEM nos últimos quatro anos em que o governo passou a avaliar globalmente as escolas públicas e privadas, promoveu uma noite festiva e motivacional na última sexta (07).

Antes do tradicional aulão ENEM, o FB promoveu uma empolgante palestra ministrada pelo médico Dr. Dayan Siebra. Com o tema "despertando o campeão no ENEM que existe em você", o médico que é Master Coach e palestrante internacional ,deixou os vestibulando presentes motivadíssimos com suas mensagens positivas.

A diretora do FB, professora Rose Vasconcelos, registrou para o público presente a importância daquele momento proporcionado por Dr. Dayan, reafirmando que era o fechamento de um período intenso de preparação ao longo do ano.

As atividades de fechamento do ano letivo de preparação para ENEM foram encerradas com o aulão dos professores na mesma noite. Ao final, os alunos de terceiro ano e cursinho receberam gratuitamente do FB camisas personalizadas.
Confiram as fotos.
CONFIRAM AS FOTOS DO SITE FESTA HITS

Nenhum comentário: