sábado, novembro 15, 2014

Em Família - ZECA RUFINO É REELEITO, ARLETE É VETADA MAIS UMA VEZ

Zeca Rufino, irmão do Prefeito Sergio Rufino, foi reeleito Presidente da Câmara Municipal para o segundo biênio. A Vereadora Arlete Mauriceia, sempre fiel e com histórico de oposição e de coerência política, foi mais uma vez descartada pelo Prefeito e seus irmãos.  

Os Vereadores de oposição, segundo um dos edis nos afirmou, temendo sua integridade física devido o clima de violência instigado na imprensa radiofônica situacionista do Prefeito de Ipu, não compareceram a votação.

Os Vereadores Nonato Filho e Manoel Palácios, os quais articulavam uma candidatura de oposição depois de terem votado contra Sergio Rufino nas eleições governamentais, após "entendimento" com o Prefeito, votaram em Zeca.

Essa é a primeira vez que um presidente da casa legislativa é reeleito de forma consecutiva.


11 comentários:

Anônimo disse...

Eu t disse arlete
só na tua cabeça mesmo que iam te dar a presidência assim de bandeija
quantas vezes eu escrevi aki
sonha alice

Anônimo disse...

Todos unidos contra a Arlete

Anônimo disse...

EM UM FUTURO PRÓXIMO O PREFEITO PAGARÁ UM PREÇO MUITO AUTO NO QUE FEZ COM MINHA VEREADORA.

Anônimo disse...

E não foi a vereadora do prefeito de novo!?
Sempre era a favorita, logo vi que o Sr. Prefeito não ia confiar em outro do seu grupo, se não fosse seu irmão! Este Tião sabe fazer as ondas, até sem mar!
Neste ponto ele fez uma boa escolha!
Tem uma conversa por ai, que quem aprovou esta escolha, foram os vereadores da oposição, pois dizem que tinha edil do próprio grupo do Prefeito, querendo pegar de vez a onda da reeleição do irmão do Prefeito, e ganhar a Presidência, isto já passava de prepotência, é por isto que dizem: Perseguição não leva ninguém a nada, certos vereadores na Gestão do Novo Tempo perseguiram o ex-prefeito, e a atual , mesmo querendo as vezes, não dar pra agradecer os esforços daqueles que perseguiram o ex-prefeito, que até os irmãos do Prefeito fizeram parte da gestão, e assumiram cargos de confiança com o ex-prefeito, isto são as coisas da vida, os chamados mistérios, que ninguém queria desvendar.

Antonia de Maria Freitas

Anônimo disse...

O Prefeito só não conseguiu cumprir as promessas de 2012, com dois vereadores que fizeram oposição ao ex-prefeito, que daria os dois primeiros anos de mandato de presidência a um , e ao outro os dois ultimos mandatos, e foi o Zeca Rufino que assumiu os dois primeiros anos e vai assumir os dois anos seguintes, isto é coisa do Tião Rufino, não ter deixado o Prefeito pagar as promessas, por isto que os dois vereadores terão de perdoar o Prefeito .

Antonia de Maria Freitas

Anônimo disse...

Sou eleitor de Arlete e me recordo bem o quanto Torrim foi injusto com ela. Depois que ela foi eleita não aceitou os assedios do Savio e foi uma guerreira que teve voz quando Os Rufinos estavama mamando nas tetas do poder. Muita Injustiça com vc amiga, mas eu sei e lhe conheço bem o quanto essa ingratidão lhe dói.
Mas Mantenha a Fé que a Justiça divina não falha. Vc e O Raimundo com as meninas estão nas minhas orações.

Anônimo disse...

- Lembra daquela novela?
- não, qual?
- EM FAMÍLIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ATÉ ONDE SEI, O TORRIN NÃO FOI INJUSTO COM A ARLETE NÃO.

Anônimo disse...

Votei no 65 e cada vez mais estou entristecido com essa adiministração que só tem vez para sua familia. Daqui de Fortaleza só tenho uma coisa que me deixa feliz, é saber que pior ficaria com Savio na Prefeitura. Mas que tal senhor prefeito olhar para o Ipu como uma terra de Familias e não de uma só Familia.

Anônimo disse...

Dizem que não tem reeleição no Ipu os Rufinos já quebraram esse tabu reelegendo Zeca Rufino, e em 2016 vai ser 65 de novo, tudo tem a primeira vez e no Ipu vai ser em 2016. é 65

Anônimo disse...

ô povo besta, vão acreditando em reeleição, que a derrota vai ser de golada