domingo, novembro 02, 2014

CAMILO, CONDENADO A NÃO OFUSCAR CID

Não sou muito otimista com o nosso novo governador Camilo Santana. A estratégia de Cid, basta olharmos aqui para Sobral com os Veveus da vida, é sempre colocar gente fraco no seu lugar e que não lhe ofusque. Foi por isso que Cid não indicou os perspicazes Mauro Filho e Domingos Filho para serem seus candidatos.
Camilo tem a mácula do governo Dilma como calo, além de ter no seu próprio PT através de Luizianne Lins o seu principal fogo inimigo. Eunício deve também fazer oposição, mas o grau e a intensidade do Senador do PMDB ainda são uma incógnita.
Uma coisa é certa: já existe um dueleo marcado entre estes que será a sucessão de Roberto Cláudio. O PT de Fortaleza, onde Camilo não reina, terá candidato. Será se o governador vai apoiar a reeleição de cidista Roberto Cláudio? 

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma do "estrategista", ou para alguns como eu do "coronel" Cid Gomes, já perdi as contas, mas o senhor governador já foi filiado a muitas agremiações partidárias. Quantas? É exigir muito aqui deste pobre mortal! Diretamente do Blog da Cristiana Lobo:

"Nesta segunda-feira, no meio da tarde, o governador do Ceará, Cid Gomes, saiu do gabinete do ministro Aloizio Mercadante, onde esteve com seu sucessor, o petista Camilo Santana, com uma "ideia nova", como disse: "Criar um novo partido, mais à esquerda, para reunir gente de vários partidos que buscam uma alternativa. O objetivo: colocar a bola do PMDB no chão"."

R.Martins disse...

Fazer oposição ao Cid Gomes por fazer, não vale, deixem o Camilo pelo menos assumir, o rapaz nem assumiu r já estão chamando de fraco. Não é assim, Camilo já mostrou pra que veio, está fazendo o correto, visitando às autoridades constituídas e com força para ajudar o Ceará e a gestão dele Camilo. No meu entender Camilo está mostrando que quer trabalhar e tornar se um gestor e fazer carreira. Pois enquanto outros estão descansando no exterior ele está no batente para começar bem. Quanto ao Cid, ele está certo em está atrelado a ele, afinal alem da boa aceitação de Cid pelo os cearenses, foi ele quem o fez Secretario por duas vezes e governador.