segunda-feira, novembro 10, 2014

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA - TUDO PRONTO PARA A ELEIÇÃO DE ARLETE

Muitos perguntam por que acreditamos que a Vereadora Arlete Mauriceia será eleita pelas mão do Prefeito Sergio Rufino no próximo dia 15, como a nova presidente da Câmara. 
Passados alguns percalços nos últimos dias e com a oposição sem forças para lançar uma candidatura alternativa, o Prefeito Sergio Rufino tem o total controle da sucessão do legislativo, e por isso deve escolher Arlete como sua candidata.

Então, quais os motivos?
1º - A edil foi adesista e entusiasta da candidatura de Sergio Rufino desde o início da sua campanha. Nenhum dos vereadores foi tão fiel a Sergio até os dias atuais como a Vereadora. A mesma se filiou ao Pros, e sempre faz defesas contundentes da atual gestão e não faz pressões políticas a Sergio por barganhas na administração. Sua fidelidade é vista na presença do eventos da PMI, onde é a mais solícita dos presentes. Nos momentos de crise, como foi o caso do não pagamento do rateio do Fundeb, a mesma foi ao rádio colocar sua mão a palmatória para defender o Prefeito.

2º - Arlete abdicou da sua candidatura no primeiro biênio, para garantir adesões que garantiram a eleição de Zeca Rufino, irmão do Prefeito.

3º - Existe uma identidade filosófica de Arlete com a atual gestão, pois a mesma sempre foi uma referência na luta contra a corrupção em Ipu e na defesa da moralidade.

4º -  Sergio Rufino sabe que reconduzir Zeca, seu irmão, ao cargo, dará discurso para a oposição e para a contestadora sociedade ipuense, acusá-lo, nas próximas eleições, de querer o poder só para ele e família. Sem esquecer também que a continuidade de Zeca no poder, mesmo este tendo uma boa relação até com edis de oposição, geraria um mal estar naqueles que são acostumados a uma rotatividade no comando do legislativo ipuense.

5º- Acusada de não ser unanimidade no meio legislativo situacionista, Sergio bancará Arlete e aproveitará a oportunidade da eleição para mostrar que tem controle sobre seu grupo político, fazendo a edil superar esses entraves e mostrando quem de fato tem o controle da situação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Arlete até agora só soube dizer amém. Já está mesmo na hora do Sérgio dar o "PIRULITO" da criança bem comportada. que se manteve nesses dois anos como uma "BONEQUINHA" na estante.(observe o sarcasmo).

QUERIA VER AGORA A ARLETE CONVOCANDO AS VIÚVAS NEGRAS PARA PROTESTAR CONTRA O NÃO PAGAMENTO DO FUNDEB. BANDO DE HIPÓCRITAS, CARAS DE PAU... CHAMA NÃO NÉ ARLETE, AGORA VOCÊ TÁ MAMANDO NAS TETAS NÉ!

Anônimo disse...

Arlete se apagou, se quiser ainda prestar, vai ter que assumir a secretaria de educação, pra ver se lá puxa algum voto do Zeca, ficando na Camara, perde muito mais, o povo se quer vai ver seu mais novo figurino

Anônimo disse...

chama raimundo jose?