quarta-feira, novembro 19, 2014

Desabafo: CANDIDATO DOS CORNOS DE IPU DIZ QUE FOI TRAÍDO E ABANDONADO PELO PREFEITO

Na tarde de ontem, terça (18), o ex-candidato a Vereador Demizão, o qual tinha como principal promessa de campanha criar uma alberque para tratar dos cornos de Ipu, fez um desabafo exclusivo ao Blog do KT. 

Demizão confessou a insatisfação que tem para com o Prefeito Sergio Rufino, o qual deu apoio nas eleições de 2012. Para ele o Prefeito o traiu, pois não lhe deu um devido agradecimento. O defensor dos cornos da cidade disse que só recebeu do prefeito uma frangueira para assar franco como prova de gratidão, e que acha que o mesmo só vai de fato lhe reconhecer quando o "Sargento Garcia prender o Zorro".

PSICOPATA
Demizão disse que já foi ao Paço Municipal falar com Rufino, mas o mesmo tem sempre uma desculpa para não lhe atender. "E mais fácil falar com Jesus do que falar com ele", disse o aposentado sobre o prefeito que não lhe dá atenção e que, segundo ele sentencia, não dá muito expediente. O entrevistado disse que uma vez o prefeito o deixou-lhe falando sozinho dentro da Prefeitura igual a um psicopata. 
O suplente disse que perdeu a eleição por que pensava que tinha muito corno em Ipu, e lamentou por que obteve apenas 6 votos.
 VEJA O VÍDEO REVELADOR:

LEIAM MATÉRIA RELACIONADA PUBLICADA EM 2012 EM PRIMEIRA MÃO PELO BLOG DO KT

5 comentários:

Anônimo disse...

Desabafo: CANDIDATO DOS CORNOS DE IPU DIZ QUE FOI TRAÍDO E ABANDONADO PELO PREFEITO
Vale a pena ver!!!
Vale ouro, escutar o vídeo deste desabafo , é Um Ipuense Corajoso, qualidade rara na cidade !!!
A realidade como são alguns tratados pelo então Sr. Prefeito Sérgio Rufino, se o comportamento do gestor é deste nível com este Senhor, que tanto ajudou em sua trajetória politica, mesmo não sendo eleito, aconselhou muito o Sr. Prefeito a conquistar a simpatia para com todos, imagine como é tratado a população mais comum.
Este senhor, como também outros, deverão participar das sessões legislativa, como também solicitar espaço na Tribuna Livre, pois as sessões estão sem motivação alguma, o povo cansou do blá blá blá, e o disco não muda, tem alguns vereadores, que pararam no tempo, só falam do ex-prefeito, e pensam que sendo assim, vão serem reeleitos, é muito difícil, a concorrência entre eles mesmo do grupo do Prefeito vai ser alto, quem fácil vai se eleger, são os que estão sendo contra o prefeito, e ainda vai sobrar vagas.
Fica a sugestão conterrâneo, quem se desligar da liberdade, vai ter vez e voz com o Povo, quem ficar ligar com a Liberdade, pode esquecer o título de Autoridade!!!
Obs: O mesmo quis dizer que só não foi eleito, por que na cidade não tem corno, ainda bem, valorizou a conduta das mulheres Ipuenses, que venha agora com outra situação, que possa ser eleito!

Antonia de Maria Freitas

fábio freire disse...

Acho que tem coisas mais interessantes pra se divulgar Kleber,com todo respeito não li a reportagem ,mas só pelo título não vale mesmo a pena, se fosse eu o prefeito também não o receberia, não iria perder tempo com idiotices.

Anônimo disse...

Ô falta do que fazer!!!!Deveriam fazer era um albergue para pessoas que estão se acabando em drogas...álcool etc...E albergue pra corno...É só guarda em uma gaveta, ou em uma caixa!

Anônimo disse...

kleber olha esta bomba, foi noticia hoje no site do tcm(21/11/2014):
21/11/2014
MUNICÍPIOS NÃO VINHAM CUMPRINDO LEI DA TRANSPARÊNCIA

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM) encaminhou ao Gabinete do Governador relação de municípios que, conforme a verificação mensal, não vinham cumprindo a Lei da Transparência (Lei Complementar n° 131/2009). A averiguação, realizada no último dia 13, indica que 14 prefeituras e 10 câmaras se apresentavam em situação irregular.

As prefeituras municipais incluídas na lista são: Apuiarés, Aratuba, Choró, Fortim, Ipu, Ipueiras, Maranguape, Pacujá, Palhano, Palmácia, Pires Ferreira, São Luis do Curu, Trairi e Umari. As câmaras municipais identificadas na mesma situação são as de Apuiarés, Campos Sales, Chorozinho, Irauçuba, Itaiçaba, Itapajé, Martinópole, Meruoca, Ocara e Quixadá.

A informação também foi encaminhada pelo TCM à Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado e à Secretaria da Fazenda, para que, dentro de suas respectivas competências, tomem as medidas que considerarem cabíveis.

Copie e cole na barra de endereço: http://www.tcm.ce.gov.br/site/institucional/noticias/2014/materia116.php

duvido que o tal do radialista da liberdade comente alguma coisa. ele fala é nada!

Anônimo disse...

Disse só a verdade, Sr. Fábio.
Mas na falta de coisa melhor, qualquer coisa que tente ofender o prefeito, tá valendo...