sábado, novembro 15, 2014

MEDICINA NO INTA - FB SOBRALENSE É O CAMPEÃO DE APROVAÇÃO

Alunos aprovados no INTA em foto com o Professor KT e a Diretora Professora Rose Vasconcelos.

Na semana passada as faculdades INTA divulgaram o resultado do vestibular de Medicina 2015.1. Ofertando 100 vagas e com mais de 1.200 inscritos, o certame não é diferente do restante do país no tocante ao alto grau de exigência para a tão sonhada aprovação.

Com 14 aprovações o FARIAS BRITO Sobralense, através do seu talentoso alunado de Sobral e região, foi o campeão de aprovação nesse vestibular. Um outro colégio da cidade, segundo maior colocado, conseguiu três aprovações. 

Em recente evento educacional, a diretora da Sede de Sobral Professora Rose Vasconcelos, aproveitando a presença de parte dos aprovados (foto acima), enfatizou que essa seria a primeira de uma série de conquistas dos alunos do Farias Brito que aguardam resultados de outras também conceituadas universidades do país. 

Além de atrair vestibulandos de quase todos os Estados da federação o curso que já é destaque pela qualidade e infra-estrutura oferecida, sem esquecer do seleto grupo de professores que compõe seu quadro docente, em especial, por renomados médicos de Sobral, se tornou mais acessível devido a possibilidade de financiamento do governo federal pelos FIES.




Nenhum comentário: