sexta-feira, novembro 07, 2014

ENEM 2014 - BIZURANDO PROMOVE AULÃO PARA ALUNOS DA ESCOLA PROFISSIONAL TARCÍSIO ARAGÃO

Os professores do Curso Pré-Vestibular Bizurando estiveram na tarde ontem, quinta (06), fechando em grande estilo a semana de Véspera do ENEM da Escola Profissional Tarcísio Aragão de Ipu. O Super aulão foi uma forma de contribuição que o Bizurando fez ao alunado da EEPTA, os quais tem composto o seu quadro de vestibulandos e se destacando em aprovações nas universidades públicas mais concorridas da região. 

Os alunos assistiram as dicas objetivas de Redação. Depois foram ministradas as aulas de História e Geopolítica com Kléber Teixeira, Química com Alan Ferreira e Biologia com Jânderson Lucas. Além da distribuição de materiais cedidos pelo Farias Brito, parceiro do Cursinho, foram sorteados livros e coleções de História da Editora Moderna para os alunos.

A direção do Bizurando agradeceu a calorosa recepção do alunado e, em especial, ao quadro docente que se fez presente dando suporte para o sucesso do evento que contou com aproximados 300 alunos. Também foram fundamentais para o êxito do evento, o diretor Nivaldo Araújo e o coordenador Marconi Paz Filho.

INTENSIVO UVA
Após uma intensa preparação nos últimos três meses para a prova do ENEM, o cursinho Bizurando dará início dia 11 a um super intensivo com dezessete dias intensivos ( incluindo sábados e domingos) de aulas voltados para o vestibular 2015.1 da UVA, que acontecerá dia 30 de novembro.
Informações 9987 8081/ 9647 6900

Nenhum comentário: