quarta-feira, abril 23, 2014

ALIANÇA REGIONAL DO PV COM O PMDB APROXIMA ADRIANO MELO A EUNÍCIO OLIVEIRA

Já não é de hoje que vereador de oposição Adriano Melo (PV) demostra pouca vontade de votar no candidato governista do Pros. Melo sabe que a vitória do candidato de Cid Gomes em Ipu, por mais que tenha o apoio do ex-prefeitos Toinha, Corrinha e Sávio, terá os louros da vitória colhidos pelo Prefeito Sergio Rufino.

Nos últimos dias o PV de Adriano tem se aproximado do PMDB de Eunício. O líder regional dos verdes da região norte, Deputado Dr. Guimarães (aquele barbudinho que quase vence Veveu em Sobral causando calafrios em Cid Gomes em sua terra natal), será o coordenador da candidatura de Eunício em nossa região.
Esse quadro partidário faz  ganhar força a possibilidade de Adriano apoiar Eunício em Ipu. O edil ipuense viaja essa semana para Fortaleza onde se encontra com lideranças do PV e PMDB.

O edil sabe que a liderança do PMDB de Ipu é frágil, pois Dr. Luiz não tem militância e carisma suficiente para encabeçar esse processo de forma satisfatória devido embate com várias lideranças de maior musculatura que trabalharão pelo candidato do Pros. Membros do primeiro escalão da Prefeitura de Ipu que tem ensaiado dar apoio ao PMDB de Dr. Luiz, deverão serem na hora certa (como assim nos disse uma pessoa próxima ao prefeito de Ipu que é do PCdoB) "desencorajadas" a subirem no palanque de Dr. Luiz.
É nesse vácuo que Adriano Melo pode entrar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá indo tão bem o vereador adriano melo, se cometer isto, vai ser uma calamidade, e um fim antecipado de sua carreira, o povo tem nojo do eunicio, o ipu ficou no que ficou, por causa deste ambicioso.

Anônimo disse...

esse vereador tá querendo aparecer demais!