terça-feira, abril 29, 2014

Pintura cara: SERGIO RUFINO DIZ QUE GASTOU "QUASE CEM MIL REAIS" EM REFORMA DE ESCOLA

prefeito na solenidade de "reinauguração"
O prefeito Sergio Rufino tem tentado compensar sua falta de prestígio junto ao governo estadual e federal, pois não consegue emplacar para a cidade obras estruturantes que mudem a realidade socioeconômica da cidade, com tímidas realizações de recuperação de prédios e equipamentos públicos.
Uma das ações do gestor ipuense foi a reforma, marcada pela predominância de uma pintura e da ampliação do seu calçadão, da Escola Municipal Murilo Aguiar. Porém no rádio o Prefeito disse que gastou "quase 100 (cem) mil reais" na realização desse obra.
Esse gasto declarado pelo prefeito tem causado enorme repercussão nas rodas políticas do Ipu. Pois com cem mil reais dava para se fazer muito mais segundo alguns especialistas em reforma e construção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele pintou, ou construiu uma nova? 100 mil?/ eita liberdade FAMINTA...........

Anônimo disse...

As obras ou reformas do Prefeito Sérgio Rufino tem INÍCIO e CONCLUSÃO diferentemente das obras inacabadas do ex- gestor Sávio Pontes que só começava as obras e ficava com os restante dos recursos, o que dizer da construção da escola próximo a Ingazeiras.

A reforma e pintura da Escola Murilo Aguiar está dentro dos padrões orçamentários, pois façamos as contas do que foi gasto em tinta, cimento e outros materiais da construção civil.

Caro mesmo e desproporcional e que não sem lembra foi quando da restauração da igrejinha, se pagou pelos tapumes que cercavam o em torno da obra mais R$58.000,00 e aí.

As obras de grande impacto certamente virão, é só questão de esperar, pois o Ipu ainda está prejudicado por dívidas deixadas pela Gestão Passada.

Acredito e confio na gestão do atual Prefeito, pois as obras que até aqui começou ele as concluiu.

As obras que atualmente concluídas, em andamento ou em fase inicial impactam de imediato no cotidiano de nós ipuenses que se digam as reformas dos postos de saúde, melhorias nas estradas, perfuração dos poços profundos, dentre outras e outra que considero muito importante e digna que foi à valorização de nós dos servidores que hoje recebemos em dia e não precisamos está nos humilhando para nossos familiares ou fazendo empréstimos bancários para sanarmos nossas dívidas.

Portanto, Prefeito Sérgio continue assim, pois de tijolo a tijolo o Ipu se tornará uma cidade que respeita as pessoas e que os recursos públicos são bem aplicados, coisa bem diferente num passado bem recente.

Anônimo disse...

gestao passada ja era, mas é inesplicavel pagar 100.000,00 por uma pintura, entao nao tem explicaçao muito roubo...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, O prefeitinho gasta bem muito, e engole muito mais, é o pastor sergio rufino