sexta-feira, abril 18, 2014

QUAL DOS DOIS MERECE O NOSSO VOTO?

EX-GOVERNADOR CONFIRMA SUA CANDIDATURA AO SENADO
O ex-governador Tasso Jereissati, depois de ter se reunido com Áecio Neves no início da semana e avaliar a viabilidade de sua candidatura ao Senado pelo PSDB, deverá oficializar sua postulação na próxima Terça (22).
A imprensa do sudeste tem avaliado que Tasso ficou motivado depois que Ciro Gomes desistiu de sua candidatura ao Senado. Outro fator também determinante é que José Nobre Guimarães, candidato ao Senado pelo PT e maculado devido o escândalo de corrupção da cueca com dólares, é alvo a ser batido pelos marketeiros do PSDB.
Por enquanto, a jogada só tem um blefe: dizer que Tasso terá Roberto Pessoa (PR) como candidato ao governo para lhe fazer dobradinha. 
O Blog do KT conversou ontem com um assessor de um dos caciques do PSDB do Ceará, e este nos confirmou que o sonho de composição com Eunício Oliveira, candidato ao governo pelo PMDB, por parte de Tasso só depende do Senador que anda disparado nas pesquisas. 

3 comentários:

Anônimo disse...


É chegado o momento para que o povo cearense repare a injusça que foi feita a este grande homem público que é Tasso Jereissati em 2010. Recolocando-o no Senado Federal. Estou certo que qualquer outro estado brasileiro teria a honra de tê-lo como seu representante, logo, nós cearenses vamos eleger Tasso para o Senado, e Aécio Neves para presidência da República. E um bom Brasil para todos nós!

Anônimo disse...

Nem um dos dois presta, Tasso quebrou o BEC, fechou a CODAGRO, perseguiu os servidores por isso merece o ostracismo. Da outra banda, o do PT é o do caso dos dólares na cueca. Acorda cearense!

Anônimo disse...

Voto em Tasso, o Zé Ruela dos dolares nem pensar!!!!!!!!!