quinta-feira, abril 17, 2014

PALHANO VOLTA AO RÁDIO E MANDA UM RECADO - SE NÃO MUDAR A OPOSIÇÃO VOLTA AO PODER !!!

Depois de dez dias afastado do Rádio, devido a FM Cidade está com problemas técnicos, o altivo e polêmico radialista Rogério Palhano voltou com gás total e polemizando. No programa de ontem no horário pago pela PMI (Prefeitura Municipal de Ipu)) e ao tom das chicotadas,o radialista disse que a partir de terça- feira da próxima semana irá, após uma conversa com o Prefeito Sergio Rufino, incrementar o seu espaço radiofônico. 
O homem de confiança do Prefeito confirmou que o Programa Cidade com o Povo deve mudar de nome, pois brevemente haverá uma cadeia com a Rádio FM Serrote, que segundo Rogério afirmou em seu Blog pertence ao Prefeito e ao seu parceiro e empresário Marcos Gomes. Palhano mostrou empolgação com essa dobradinha radiofônica pois o "Chicote da Liberade" irá ecoar com mais força na Região.

Insatisfação com Tião Rufino
Mais uma vez o radialista mostrou sua insatisfação com o chefe do Gabinete Tião Rufino. O comunicador deu a entender que depois de dez dias fora do ar, o irmão do Prefeito ao invés de prestigiá-lo foi dar uma entrevista em sua concorrente, a FM Novo Tempo. Rogério disse que Tião foi muito longe.
A relação de Tião e Rogério tem ficado mais tensa depois que o chefe do Gabinete repreendeu Rogério e seu Repórter Ademir Gregório, proibindo de continuarem postando fotos de sujeira na cidade e de falhas no recolhimento de entulhos por parte da Prefeitura. Ademir obedeceu a Tião, mas Rogério ameaçou demitir o radialista se ele não mostrasse o errado também.

Críticas ao Site da FM Cidade
Palhano fez pesadas críticas ao site da emissora que trabalha, ao perceber que comentários que afirma que seu programa é sem conteúdo e que o mesmo  usa o rádio para brigar com um outro radialista.“O interessante é que o administrador do site da rádio libera todos os comentários contra a minha pessoa, mas a favor do Rogério Palhano ele não libera, contra ele libera todos. Que legal né? Você ser atacado no mural do site da própria rádio em que você trabalha”, afirmou o radialista Rogério Palhano, logo no início de seu programa nesta quarta-feira (16). 
O comunicador disse que tem sites do Ipu que colocam pornografia e não divulgam as ações da gestão.

Desafio a Corrinha
O radialista que também é homem forte do setor de tributos da PMI, fez vários elogios a postura da ex-prefeita Corrinha que deu recente entrevista em uma  rádio local. Mesmo mostrando um estranha humildade ao chamar repetitivamente a ex-prefeita de "Dona Corrinha" pra cá e pra lá, Palhano atacou o entrevistador Adriano Pereira (Rádio Iracema) dizendo que o mesmo é fraco e não soube conduzir a sabatina à ex-prefeita. 
Rogério parabenizou a esposa do seu desafeto Torrim por ter assumido publicamente ser oposição aos Rufinos, diferente da ex-prefeita Toinha e Diego Carlos que não assumiram posição política em relação a atual gestão. O home do chicote disse que está pronto para o embate e citou que discute com Corrinha até questão tributária.

A oposição vai voltar ao poder
No final do Programa o altivo comunicador mandou um recado para o seu líder Sergio Rufino. Palhano disse que se não houver uma mudança na forma de se fazer política do Grupo Liberdade, a oposição irá voltar ao poder!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

o LOCUTOR DO PREFEITO TAMBÉM DISSE QUE HJ IRIA ENTREVISTAR O CARINHA DA IPUEIRAS QUE FOI PRESO POR CAUSA DOS BANHEIROS. CAD ELE FOI? NEM PROGRAMA TEVE. O CARA PROMETE E FALTA.
EU ACHO É BEM FEITO QUANDO O NONATO TIRA A RADIO DOAR SÓ PARA TIARA ELE DE TEMPO.

Anônimo disse...

Esse programa da Prefeitura tem a cara do Coronel Prefeito. Bota todo mundo no chicote e como ele não tem coragem fica botando o seu capataz para esculhambar todo mundo.

Anônimo disse...

Engraçado essa história de Ipueiras... Primeiro o promotor manda prender... depois mandar solta por conta que na epoca o acusado era de menor... por que isso não foi visto antes da prisão? Eita justiça bacana.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Palhano é um home de ideais. Nao adianta tentarem enfraquecer e nem valorizar ele. O que o RP quer? Nada demais, apenas abrir os microfoes para o povãoe ajudar a atual admistração mostrando as falhas. O pensamento dele está bem na frente dos Rufinos.

Anônimo disse...


Rogério Palhano, vem na história da Política do Ipu já há alguns anos, sei perfeitamente do seu potencial de vasculhar contas públicas, lembro-me com muita precisão do Rogério indo a Câmara Municipal na gestão da Toinha Carlos, ele trazia consigo os vereadores da época da oposição a Toinha, vinha com ele o Vereador Antonio Elmiro, Augusto Aragão - "D O" , a Sra. Ivna Mororó, e etc. Mas quem mais sabia de parte administrativa, era sim o Rogério, imagine agora, agora Ele já é Formado nesta área.

E tomara que o Sr. Prefeito não dê ouvido ao ULTIMATO DELE , pois ele vai começar a vascular as contas da Nova Administração, e quem vai ganhar é o Município. E a primeira parte que o Rogério vai vasculhar é as contas do Gabinete por que de alguma forma, o Sr. Tião não está sendo grato a Ele.

E tem mais, como bem diz o Sr. Prefeito: Que a Política é Dinâmica, não podemos duvidar nada, que a Ex-Prefeita já esteve conquistando o radialista que faz e acontece, para seu lado!!! NÃO DUVIDEM!!!

Rogério sabe muito bem, quando diz, que a oposição vai ganhar terreno, tipo assim.

Pois ELE viu dois vereadores antes, ganhar a eleição, com a total força dele.

Antonia de Maria

Anônimo disse...

Projeto Palhano em Curso...... Família Martins de volta ao Poder.

Anônimo disse...

Coitado do Ipu, o que entra é pior do o que saiu, isso desde que o Dr. Rocha perdeu a malsinada campanha de 1982, depois dele, só teve nulidades e afanadores do erário municipal. Estamos sem uma liderança honesta há tempos.