quarta-feira, abril 16, 2014

GERARDO BRÍGIDO ASSUME O GOVERNO DO CEARÁ


Pelos próximos dez dias, entre 15 e 25 de abril, o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), desembargador Luiz Gerardo Pontes Brígido, vai assumir o posto de governador do Ceará. A solenidade de posse ocorreu no início da noite desta terça-feira, 15, no Gabinete da Presidência no Palácio da Justiça, no Cambeba.
Segundo a assessoria do governador Cid Gomes (Pros), o chefe do executivo estadual vai tirar licença de dez dias para tratar de assuntos particulares. O vice-governador, Domingos Filho (Pros), e o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Zezinho Albuquerque (Pros), que deveriam, na ordem, assumir o governo na ausência do gestor, optaram por não governar o Estado para que não sejam impedidos de participar do processo eleitoral de outubro deste ano.

No ato da posse, o governador interino, Gerardo Brígido, disse que tem “perfeita consciência do que seja uma interinidade. Por isso essa minha investidura não me assoberba”. A presidência do TJ-CE ficará a cargo do vice, o desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva. 
Fonte: Redação O POVO Online

Nenhum comentário: