quarta-feira, abril 16, 2014

EUDES XAVIER VAI AO IPU E FAZ DURAS CRÍTICAS A CID GOMES

O deputado federal Eudes Xavier (PT) defende que o seu partido tenha no Ceará candidatos próprios ao governo e senado federal. 

Eudes Xavier esteve em visita ao município de Ipu, na última segunda-feira (14), onde foi referendar importantes indicações de emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil reais para ações importantes na gestão do Prefeito Sérgio Rufino (PCdoB), aliado ao Governo de Dilma e do governador Cid Gomes.

O deputado foi entrevista pelo repórter Ademir Gregório e disparou contra o governo de Cid Gomes. Confira algumas das citações do deputado ao repórter: 

"Eu acho que o PT tem que ter uma candidatura própria ao governo do Estado, um chapa de senador, que possa anuncia a população cearense, o jeito de governar do PT", disse. 

"O Pros é um partido que nasceu nas vésperas das eleições, não tem programa, não tem militância social, esse partido vai se dissolver, assim que acabar a eleição geral desse ano, é um PRN, como foi o Collor de Melo. Do outro lado, você tem o PMDB, um partido forte, organizado nacionalmente e que é uma fera no governo federal", afirmou. 

"Por que o PT tem que ficar um sanduiche empresado, entre o Pros e o PMDB? Um partido igual ao nosso, que tem militância, que tem representação institucional, tem a Presidência da República, nós precisamos anunciar o que nós queremos para o Estado do Ceará", ressaltou. 

"A Família Ferreira Gomes vai enrolar até a última hora, pra anunciar um candidato que, primeiro seja da cidade de Sobral. O pensamento deles (Ferreira Gomes), não é o pensamento do desenvolvimento do Estado. O pensamento é o núcleo familiar, pra fortalecer sua família dentro do Estado brasileiro, num é? Eu nunca ouvi falar que um deles trabalhou de carteira assinada. Toda vez, desde que eu nasci que eu vejo os Ferreira Gomes participando do Estado. Foi assim com o PDS, com os coronéis, depois com o PMDB, depois PSDB, depois PPS, PSD, agora PROS", disse. 

Segundo o deputado, hoje o senador Eunício Oliveira está na frente por não ter esperado por Cid Gomes e já ter iniciado seus trabalhos. 

Embora o nome do vice-governador Domingos Filho ainda figure entre os possíveis candidatos de Cid Gomes, Eudes Xavier acredita que o tapete do Domingos Filho foi literalmente puxado. 
com informações do Blog Aconteceu Ipu

Nenhum comentário: