quarta-feira, abril 30, 2014

"Quase Imbatível" - RADIALISTA DA PREFEITURA DE IPU DEFENDE REELEIÇÃO DE ZECA RUFINO


"O grupo de Prefeito tem apoio de dez vereadores e o presidente Zeca precisa de sete votos para garantir sua reeleição, e pelo trabalho de agregação, amizade, o respeito aos servidores da casa e a imprensa que trabalha fazendo cobertura nas sessões, coloca o atual presidente UM CANDIDATO QUASE IMBATÍVEL NO PLEITO DE NOV/2014", foram com essas palavras em seu Blog que o assessor especial do Gabinete do Prefeito de Ipu, radialista Rogério Palhano, o qual é homem de extrema confiança da Família Rufino, deu mais uma prova que a Vereadora Arlete e o Vereador Carlinhos da Várzea, ambos pretendentes a presidirem o legislativo no próximo biênio, já são carta fora do baralho.
Para o radialista Palhano que também é âncora de um dos dois programas oficiais da Prefeitura de Ipu na FM Cidade de Ipu, a edil Arlete estará "junto e misturada", e que votará em Zeca sem problemas.

Arlete também não consegue agregar
Assim como a Vereadora Efigênia Mororó, Arlete carregará nas costas o duro fardo de não conseguir agregar votos necessários para se fazer presidente da Câmara. 
Um pessoa muita próxima ao Prefeito de Ipu e importante interlocutor seu, nos confessou anteontem que o erro foi lá atrás: "era para ter colocado primeiro Arlete, e agora seria o Zeca", dando a entender que nesses próximos biênios é imprescindível Zeca no comando do Legislativo na avaliação dos cabeças do Grupo Liberdade.

Observando as palavras do analista Palhano em suas linhas e entrelinhas a sucessão da Câmara Municipal já está definida. DOA A QUEM DOER! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto de falar em erro, é só falaças pra acalmar a Arlete, ainda vai insultar a colega, isto para a Arlete é como se fosse um pedido de desculpas, é só lero lero lero pra ela, os Rufino ta se roendo de medo é do meu vereador Adriano Melo, to indo pra sua posse Adriano melo, meu amigão do rio, já me disse que será você

Corcovado Rio de Janeiro

Anônimo disse...

nem tudo q reluz é ouro.palhano acho q essa conta d vereadores ta errada.vamu aguardar.mais eu acho q ta errada