terça-feira, abril 29, 2014

SÁVIO PONTES ESTÁ EMPOLGADO COM PROJEÇÃO DE DOMINGOS FILHO

O ex-prefeito de Ipu sempre demonstrou confiança que Domingos Filho será o indicado pelos Ferreira Gomes para ser o candidato do Pros ao governo. Com as movimentações do último final de semana em Tauá, na qual Domingos reuniu deputados e principalmente prefeitos e lideranças políticas da região dos Inhamuns e também Zona Norte e Sertão Central do Ceará, Sávio Pontes, o qual é pessoa muito próxima ao Vice Governador, acredita que mais do que nunca Cid já sabe quem deva ser o melhor para disputar com Eunício Oliveira.
Pontes diz que está pronto para encabeçar a campanha governamental de Domingos Filho em Ipu, pois tem dito a Domingos que a votação dele na cidade deve ser apoteótica como foi a de Cid Gomes na última eleição. O ex-prefeito de Ipu, apesar de estar filiado ao PHS, disse que não será candidato a Deputado pois estará focado na militância favorável a uma vitória de Domingos Filho no pleito que se aproxima.

6 comentários:

Anônimo disse...

DOMINGOS FILHO SERÁ NOSSO GOVERNADOR.

RAFAEL MARTINS.

Anônimo disse...

Todos sabem que os Ferreira Gomes não confiam em Domingos Filho e a grande piada é que Sávio Pontes não se candidatará a Deputado para se engajar na campanha de Domingos Filho, todos os ipuenses sabem que não se candidatará pois, seria impugnada em face dos crimes praticados por ele e se DF for mesmo candidato e SP for pedir votos ele vai é reduzir a sua votação.

Espanta-me como SP pensa que é o bambambam, queremos esse corrupto é JULGADO, CONDENADO e PRESO pela nossa JUSTIÇA.

É o que esperamos os ipuenses de bem e aqueles que sofreram com a falta dos recursos aplicados nas obras em nosso município e que hoje estamos pagando pela a incompetência daquele ex-gestor.

Anônimo disse...

Meu Deus como regrediu nossa amada Ipu, hoje, teremos show na praça, com D.O da HIDROLÂNDIA!!! quantos vezes vi atrações, grande na cidade trazidas pelo Savio pontes, movimentava muito nossos comercios, hoje só DENGUE lixo e podridão.
e o DO pra animar.

Ipuenses!!

Anônimo disse...

Nunca pensei que ia ter saudade do Savio Pontes! Mas, como falou outro anonimo, com tanto lixo, epidemia de dengue, falta d'agua, podridão, mato tomando conta das ruas, escuridão e etc... Nunca mais voto nessa carniça que tá aí! oh arrependimento!!!!!

Anônimo disse...

SOCORRRROOOO. VOLTE. DÁ CERTO. AGORA EU VOTO.

Anônimo disse...

E a Pintura do Murilão? (96.000,00)Noventa e seis mil... Que vergonha. Cadê o homem sério ? que não rouba? Há, Há, há.. Então cadê a moral e os bons costumes do Gestor do Ipu?