segunda-feira, abril 14, 2014

Deu no Blog do Palhano: FAMÍLIA RUFINO E FAMÍLIA GOMES MOSTRAM PODER ECONÔMICO E CONQUISTAM CANAL DE RÁDIO

O altivo radialista Rogério Palhano, homem de confiança do Prefeito de Ipu Sergio Rufino, noticiou recentemente em seu Blog que as Famílias Rufino a qual pertence o Prefeito de Ipu como grande líder e a Gomes na pessoa do empresário Marcos Gomes que foi baluarte na vitória do Grupo Liberdade em 2012, passam a controlar uma nova emissora de rádio na região ( click na imagem abaixo e leia  a matéria).
Percebemos aqui que esse é mais um passo dados pelos respectivos líderes de olho na sucessão municipal de 2016.



3 comentários:

Anônimo disse...

É ...hoje o nome Marcos está sendo muito exposto, se o mesmo quisesse de fato ficar na neutralidade política tinha ficado, a exposição do nome, vem exclusivamente da cúpula da liberdade , e nada é bom, estar sendo seu nome vinculado ao gestor que nada está fazendo para o Município, não sou eu estou dizendo, é povo em geral.

Se em 2012 o Marcos tivesse escutado a ex-funcionária de uma das Empresas Gomes, não teria se infiltrado na campanha do atual prefeito no período tão turbulento, de grandes traições, de vaidades e covardias. Teria ficado como gosta de dizer, longe da política, mas só por um tempo, pois Marcos Gomes tinha e tem um perfil para ser um representante estadual, estaria assim dando continuidade a vida pública que teve seu Tio José Maria Melo quando deputado, muito mais além do próprio filho do deputado que fez história na Serra da Ibiapaba. Pois o Marcos tem sim amizades , empresas em outras cidades, é um cidadão!!!

Mas agora ficou complicado, pois a mídia coloca o Marcos sendo a pessoa próxima ao Prefeito, e isto não é nada bom, reflete na pessoa do Marcos, que queira ou não mesmo Marcos não querendo indo de encontro a uma candidatura futuramente, mas é um cidadão que tem seus empreendimentos, por sinal bem desenvolvidos.
O erro que aconteceu era pra ser o Marcos o político, por ser uma pessoa bem quista na cidade, não ter amizades falsas, não precisou ser político para ter um grande circulo de amizades, e não o amigo em si, que praticamente usou o amigo de posses, e pelo visto ainda estar usando, se isto foi verdade, esta compra da rádio... Mas esta rádio não é do Marcos, apenas será o meio de disfarce perante o povo local, não duvidem, é a verdade.

Marcos Gomes, ouça os conselhos dos mais velhos: Amizade que traz prejuízos financeiro e moral não é amizades, e sim oportunismo.

Antonia de Maria

Anônimo disse...

vai ter muita sucessao mesmo em 2016.vão sonhando

Anônimo disse...

KT o Marcos Gomes vai te dar um sermão lá no Raiumundinho. Aguarda bixim!!!