segunda-feira, abril 07, 2014

CORRINHA CONCEDE ENTREVISTA, MAS NÃO ENTRA EM POLÊMICAS.


Corrinha na última sexta (04), ao lado do comunicador Adriano Pereira

As recentes entrevistas concedidas pela ex-prefeita Corrinha na Imprensa Ipuense foram bastante discretas e não fugiram do esperado. A ex-prefeita que governou o Ipu entre 2005 e 2008, falou sobre suas insatisfações sobre os vereadores que votaram contra a aprovação das suas contas e em especial aqueles que se abstiveram, sobretudo os edis Arlete e Alberto Martins. A esposa do ex-prefeito de Pires Ferreira, Torrim, também responsabilizou o prefeito Sergio Rufino pela não aprovação das suas contas.
Corrinha mais uma vez enfatizou o porquê de sua não candidatura a prefeita em Ipu nas eleições passadas, culpando, mais uma vez, a falta de coesão da oposição que era encabeçada uma parte pelo atual Prefeito da cidade. 
Alvo de várias manifestações radiofônicas de apoio, o Casal Pica Pau se comprometeu em voltar a Rádio Iracema de Ipu para falar de aspectos administrativos da atual gestão.

Fica aqui só um perguntar não ofende: Ficará a ex-prefeita mais uma vez ausente do debate e da militância política de Ipu como assim fez quando perdeu as eleições em 2008?
Só para lembrar: foi nesse vácuo deixado por Corrinha que Sergio Rufino surgiu no final de 2011, e passou a agregar as lideranças que antes eram correligionárias do casal Pica Pau.

10 comentários:

Anônimo disse...

A Corrinha foi espetacular. Só nã agradou aos sensacionalistas.

Anônimo disse...

ATÉ O PAULO BARATA TAVA LÁ....KKKKKK

Anônimo disse...

A ARLETE PENSAVA QUE A CORRINHA IRIA FALAR MAU DELA PARA ELA ENTRAR NA MÍDIA. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

bota o comentário professor kt

Anônimo disse...

A cORRINHA COMEÇOU A PER O CONTROLE DO SEU GRUPO FOI LOGO EM 2010, QUANDO O ALBERTO E ARLETE FICARAM COM O WANDERLEI PEDROSA PARA DEPUTADO ESTADUAL. POLITICA É PRESENÇA, MILITÂNCIA E INVESTIMENTO, E NISSO O CASAL PICA PAU SE PERDEU NO CAMINHO PARA 2012. CERTO FOI SERGIO RUFINO, QUE SOUBE DEMARCAR TERRITÓRIO DEVAGAZINHO E SE APROVEITANDO DOS VASCILOS DE SAVIO PONTES, CONSEGUIU CHEGAR AO PODER. UMA COISAÉ CERTA, SERGIO RUFINO SÓ NÃO FAZ UMA MELHOR ADMISTRAÇÃO POR CAUSA DESSA INSISTÊNCIA EM NÃO COLOCAR UMA PESSOA MAIS CAAPACITADA NA EDUCAÇÃO E MELHORAR SEU NUCLEO DE COMUNICAÇÃO.NO MAIS, CONTINUO VOTANDO NELE.

Anônimo disse...

a dona corrinha fez o certo. parabens.

Anônimo disse...

o porta voz comenta lá no mural da fm cidade também, usando o nome curioso. é muita frouxiche. kkkkkk

Anônimo disse...

AGORA É NO SERROTE

Anônimo disse...

Esqueceram o Chicote.

Anônimo disse...

Levantaram a mulher. Eu não sabia que ela era tão querida. Estou impressionado.