terça-feira, abril 08, 2014

Engenhos do Belém - OPOSIÇÃO BUSCA MOSTRAR SERVIÇO

Temos sido um crítico construtivo das movimentações de setores da oposição, sobretudo aqueles com vínculo direto ao Deputado Estadual Sergio Aguiar(Pros), em relação a busca de melhorias para o Ipu. Defendemos a tese que essas ações só terão valia político-eleitoral com realizações efetivas.

De forma positiva Sergio Aguiar esteve ontem na localidade de Engenhos do Belém com a presença de técnicos do Governo do Estado. O objetivo é encampar o pedido do vereador Hilton Belém, para que haja a pavimentação da estrada que liga a localidade de Barrinha à turística Cachoeira dos Engenhos do Belém.
Ainda é pouco para o poder que teoricamente tem o Deputado Sergio Aguiar, o mais votado em Ipu nas últimas eleições, junto ao governador Cid Gomes, mas foi dado um passo importante para uma obra estruturante que deverá mudar a realidade socioeconômica daquela região.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Todo período que precede a eleição é a mesma sistemática, Sérgio Aguiar teve os últimos 03 anos para conseguir esse feito, mas só agora no qual sabemos que não há possibilidade de se fazer esse serviço ele vem com essa promessa o que esse deputado um dos mais votados de Ipu trouxe para nossa terra de concreto, me apontem, tomara que ele consiga e não fique só no blá,blá, blá isso tudo que está acontecendo é devido ao período eleitoral no qual o deputado tenta mostrar feitos, mas de concreto nada e também pela excelente administração do Prefeito Sérgio que tem como candidato o Dep. Mauro Filho, ou seja um destes têm de tirar mais votos em Ipu de modo a ficarem com o controle do PROS em Ipu, vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

Anônimo disse...

Quem sabe reconhecer e trabalhar por um Povo, sabe!
Quem não sabe, nem pra imitar serve, pois sai tudo de revestrés...

O Deputado Sérgio Aguiar, já é nosso irmão Ipuense desde o seu Tio Dr. Rocha Aguiar, e seguindo a trajetória honesta e digna de seu Pai Francisco Aguiar.

Muitos Ipuenses já vem há tempos depositando o voto de confiança nesta Ilustre Família Aguiar, eu por exemplo comecei votando no então Marcelo Carlos no início da década de 90 e depois na caminhada de Zezé Carlos.

Podem falarem o que quiseres, mas mantenho a Tradição e não a Traição!!!

Antonia de Maria Freitas

Anônimo disse...

esse pessoa já estão atras de votos só que enganando o povo

Anônimo disse...

Faltam quantos meses para a eleição?